Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de setembro de 2012

OVNI FOTOGRAFADO EM ROSÁRIO, ARGENTINA


. Francisco "Pancho" Valdez é jornalista e director geral da TLP Producciones, empresa de renome de Rosário em matéria de fotos e vídeos dos eventos musicais de rock dessa cidade.
No dia 17 de Setembro de 2012 por volta das 14:30h, "Pancho" Valdez estava em casa e como profissional que é, tem sempre á mão a sua câmara fotográfica. Naquele momento tinha-se aproximado da sua janela e viu algo estranho que deambulava naquele sector do céu. Era um objecto de cor escura que se deslocava a grande velocidade e em absoluto silêncio. Surpreso com aquela aparição, mal teve tempo de reagir. No último momento, pega na sua câmara e consegue tirar uma única fotografia antes do objecto se perder de vista atrás de umas árvores.
Pancho Valdez não ficou indiferente com o que viu e adverte: " estou disposto a entregar foto e a câmara com que registei o fenómeno, ao organismo científico que a quiser analisar, para verificar que não se trata de um truque ou montagem..." Valdez realça ainda que naquela área não há rotas de navegação aérea.
A foto do caso foi divulgada no DiarioVeloz.com e o caso será entregue ás organizações internacionais que investigam a presença de ovnis nos céus de todo o mundo, para que seja analisado.

 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário