. Constantes metamorfoses.

. TIPO BETA - São seres relativamente parecidos com os seres humanos, com uma altura variando entre 1,60 a 2,00 metros. Cabelo comprido louro e de aparência nórdica. São seres descritos como mensageiros, pacíficos e altamente evoluídos. Aparecem em 19% dos casos.
. TIPO GAMA - São seres gigantescos de aparência humanoide, de 2,00 metros, chegando em alguns casos até aos 4,00 metros de altura.. Aparecem em 8% dos casos.
. TIPO DELTA - Normalmente são descritos como sendo seres peludos tipo (animal) ou simplesmente robôs. Aparecem em 3% dos caos.
. TIPO ÓMEGA - São seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Aparecem em 2% dos casos.
. TIPO SIGMA - São seres com aproximadamente 15 centímetros de altura e que podem ser facilmente confundidos com animais. Pertencem a uma pequena percentagem de 1% dos casos.
. Sonda Kepler.
. Dois a cinco planetas por sistema solar.
. Cada um dos novos sistemas solares contem entre 2 a cinco planetas. Alguns deles estão tão próximos entre si que as suas variações gravitacionais fazem com que as suas órbitas acelerem ou abrandem. Cinco dos novos sistemas que são ; (Kepler-25, Kepler-27, Kepler-30, Kepler-31, Kepler-33), contêm pares de planetas em que o mais interior dos dois realiza duas órbitas completas ao redor da sua estrela, enquanto o outro da parte exterior só realiza uma. Entre os sistemas descobertos, o que tem mais planetas é o Kepler-33. A sua estrela é maior e mais velha que o nosso Sol. Ao seu redor existe 5 planetas com dimensões que variam entre 1,5 e 5 vezes o tamanho da Terra. Todos eles estão situados mais perto da sua estrela, do Mercúrio está do Sol.. Esquema artístico mostrando a posição orbital dos planetas.
. A ciência está a um passo de encontrar um planeta idêntico á Terra que possa conter formas de vida, quer em termos de organismos unicelulares ou de formas de vida inteligentes idênticas á nossa, ou talvez ainda mais avançadas...