Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONVERTA O SEU COMPUTADOR NUM DETETOR DE OVNIS


. Eis uma forma prática e simples para transformar o seu computador num verdadeiro caçador de OVNIS.




. Se é um entusiasta do fenómeno OVNI, aqui fica uma boa opção que não o deixará indiferente. Em primeiro lugar terá de efectuar o dowload gratuito do programa VITAMINA D no seguinte endereço:
http://www.baixaki.com.br/download/vitamin-d.htm
Depois de instalar este programa no seu computador, deve então comprar uma webcam e colocá-la na janela da sua casa, no telhado ou noutro ponto favorável direccionada para o céu. Para obter uma boa imagem de qualidade, pode optar por comprar uma boa webcam, embora ás vezes o seu preço não seja o mais desejado. Este sistema só grava os movimentos ou objectos que sejam efectuados no seu ângulo de visão, incluíndo todos os fragmentos que dão reentrada na atmosfera e que são visíveis, como meteoritos, aeronaves etc...
Este programa serve também como sistema de segurança na sua casa através da webcam do seu computador e uma boa forma de poder controlar o céu, tanto de dia como de noite. Boa caçada aos OVNIS!


1 comentário: