. Há certas regiões específicas do planeta em que a actividade OVNI se manifesta com maior frequência. A região de Molebka no noroeste da Rússia, é um desses lugares. Nos últimos 16 anos tem vindo a ser reportado com frequência fenómenos insólitos e avistamentos ovni naquela região, chamando assim a atenção dos investigadores e dos meios de comunicação. A área entre Molebka, Kishertskiy e Perm, formam uma área a que foi chamada de "Triângulo Bolebsky" ou "Triângulo das Bermudas da Rússia". Dentro desta área que abrange uns 70 km quadrados, há alterações e interferências electromagnéticas que afecta rádios transmissores, telemóveis, bússolas etc.
Assista aos vídeos abaixo sobre todos estes casos insólitos e de interesse, divulgados pelo programa televisivo "Tercer Milénio" com o jornalista e pesquisador Jaime Maussán.
. Escultura inaugurada em homenagem aos extraterrestres.
. Recentemente foi inaugurada uma escultura em madeira no povoado de Molebka, marcando o local como um dos mais ricos na casuística do fenómeno ovni. A peça em madeira representa um ser extraterrestre com os característicos olhos grandes, e mede cerca de 2 metros de altura. Foi feita pelo artesão e escultor Viktor Sazanovic e custou ás autoridades locais o valor de 45 mil rubros (cerca de 1600 dólares). "Este é o primeiro monumento da Rússia dedicado aos extraterrestres", comentou á agência de notícias Nikolay Subbotin, presidente da Rufors- (Russian Ufo Research Station). Nickolay refere ainda que está previsto abrir um museu ufológico com um observatório em forma de disco voador.
. Imagem da escultura inaugurada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário