Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ARTEFACTOS VOADORES ESFÉRICOS FOTOGRAFADOS EM PIANCÓ, BRASIL


. Na primeira semana de Abril de 2011, foi visto no céu de Piancó, estado de Paraíba no Brasil, dois objectos voadores esféricos não identificados e que foram fotografados por uma testemunha de nome Monzette Loureiro.

Segundo a testemunha, eram perto das 9:00h quando observou dois objectos distantes no céu movimentando-se lentamente. Foram tiradas algumas fotos, mas só dois dias depois é que foram passadas para o computador e ampliadas, revelando tratar-se de uma espécie de esferas cor de prata. Loureiro, calculou que os objectos estariam entre 3 a 5 km da cidade. Uma família que reside em Tatu, também em Piancó, disse ter observado também uma bola brilhante atravessar o céu naquele mesmo dia.









1 comentário:

  1. Realmente muito boa a matéria amigo.

    Obrigado por partilhar conosco tudo isso.

    Gostaria que você desse uma olhada nesses vídeos colhidos do youtube, mas que são puro contato do 1º grau.

    As pessoas teem que ver isso amigo, abraços!

    http://www.youtube.com/watch?v=nZqwTMwmEMs&feature=related (ÓVNIS EM COQUELÂNDIA)

    http://www.youtube.com/watch?v=rAOWinr51gM&feature=related (CASO TIAGO, PIRASSUNUNGA SÃO PAULO). O relato dele bate direitinho com quase tudo que já ouvimos sobre o fenômeno.

    http://www.youtube.com/watch?v=KOcf-B67fCk&feature=fvwrel (CASO SR. ARMANDO E SRA. ROSA, FAZENDEIROS ANTIGOS com um caso verdadeiro também).

    ResponderEliminar