Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 6 de março de 2011

TAKEN


. Taken é uma minissérie de ficção-científica, produzida por Steven Spilberg, e foi transmitida pela primeira vez nos E.U.A em Dezembro de 2002, pelo canal SciFi Channel.
É uma história que aborda o fenómeno das abduções alienígenas, abrangendo o tempo de 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro 3 famílias; os Keys, os Crawfords e os Clarkes. O veterano da Segunda Guerra Mundial Russell Keys é atormentado por pesadelos do seu sequestro por extraterrestres durante a guerra; o incidente Roswell transforma Owen Crawford de um ambicioso capitão da força aérea para um conspirador secreto e sem escrúpulos do governo; Sally Clarke, infelizmente no casamento, é engravidada por um visitante alienígena. Á medida que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afectados pelas manipulações genéticas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da "experiência" alienígena e que carrega as chaves para o futuro.
. Filmada em Vancouver, British Columbia, no Canadá, é considerada uma das minisséries de maior sucesso de todos os tempos, e conquistou um prémio Emmy de melhor minissérie.



. Aqui fica uma vídeo-montagem com alguns momentos da série.


Sem comentários:

Enviar um comentário