Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 21 de março de 2010

NÃO IDENTIFICADOS EM ROSWELL E COLORADO


. Estranhos objectos voadores em forma de diamante no Colorado.



. No dia 6 de Janeiro de 2010, foi fotografado este Ovni em forma de diamante no Colorado, E.U.A. Segundo as testemunhas, quando viajavam de Medellín para Manizales, observaram a presença de vários objectos em forma de diamante que pareciam estar parados no céu.
Todos eles pareciam ter um movimento rotativo, girando em torno dos seus eixos. Eram de cor cinza e reflectiam a luz do Sol. De seguida começaram a mover-se lentamente e devido ao percurso da estrada, deixaram de se ver porque ficaram tapados pelas montanhas. No entanto as testemunhas aperceberam-se de que havia ainda um terceiro objecto nas proximidades e captaram-no com a sua câmara Nikon Coolpix L16.


. Objecto não identificado sobre Roswell.



. Este objecto foi foi fotografado no dia 13 de Fevereiro de 2010, em Main Road, Roswell, New México. Segundo a testemunha, quando observou o objecto a deslocar-se no céu, pensou tratar-se de um balão devido á sua aparência. Deslocava-se em linha recta embora com um "sacudir" no seu movimento, só quando o objecto se aproximou mais é que reparou que era algo desconhecido.



Sem comentários:

Enviar um comentário