Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO DA DEFESA BRITÂNICO LIBERA NOVO LOTE DE ARQUIVOS SOBRE OVNIS



. O Ministério da Defesa Britânico, liberou em Fevereiro deste ano de 2010, um novo lote de documentos com mais de 6 mil páginas sobre relatos de aparições de Ovnis. Os arquivos abrangem os anos entre 1994 e 2000. Os relatos são detalhes sobre a aparência dos objectos de vários tamanhos e formatos, e incluem desenhos feitos pelas testemunhas.
Os documentos incluem também uma carta de um funcionário de alto cargo do Ministério da Defesa, Ralph Noyes, em que ele diz ter visto um filme em que aparecem ovnis, feito por pilotos de caça da Força Aérea Real da Grã-Bretanha em 1956. Ralph alega que o filme foi mostrado numa sessão secreta organizada por integrantes da Defesa Aérea, no prédio do Ministério da Defesa em 1970.
Outro caso interessante foi a aparição de vários Ovnis que sobrevoaram o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do interior, Michael Howard. Outro caso foi observado e filmado por agentes policiais de Skegness, no Leste de Inglaterra.



. Fotografia do vídeo feito pelos polícias de Skegness.


. Alguns desenhos feitos pelas testemunhas.



. Ovni visto em Watford.


. Ovni observado em Trenale Lane, próximo de Tintagel, na Corwall.


. Ovni triangular visto sobre Knutsford, Cheshire.

. Os especialistas afirmam que neste último lote de documentos liberados, mostram como os formatos dos Ovnis mudaram nas últimas décadas. Além de apresentarem várias formas já conhecidas, uma forma que tem vindo a ser vista com frequência é a de formato triangular, grande e preto com luzes nas pontas.

Sem comentários:

Enviar um comentário