Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 23 de maio de 2009

MARCAS DE ATERRAGENS DEIXADAS POR OVNIS








. Na casuística de aterragens, é muito frequente que os Ovnis deixem no terreno uma marca circular mais ou menos ampla, em cujo interior a massa vegetal fica queimada e removida ou desaparece por completo. Ás vezes, a marca é semelhante a um aro, porque deixa uma zona central afectada em menor grau ou intacta.Também se detecta um nível anormal de rádio-actividade no local onde o Ovni pousou e, em alguns casos detecta-se no ar, um cheiro a enxofre ou algo parecido.
O que mais surpreende são as supostas calcinações luminosas no terreno, ou crescimentos anormais na vegetação após o ocorrido. Parece que alguma substância misteriosa impregna a terra com uma peculiar energia, que emite radiações luminosas em alguns casos e em outros revitaliza o crescimento das plantas de toda a zona afectada.


. Casos documentados de supostas aterragens e seus efeitos físicos no meio ambiente:





. Pode-se apreciar uma zona vegetal intensamente queimada, depois de uma aterragem de um estranho objecto voador em Scainei, Roménia, em Março de 1976.



. Na imagem aparecem alguns agentes da polícia examinando uma zona queimada no asfalto de uma estrada, onde foi observada a descolagem de um Ovni em 21 de Abril de 1967, próximo de Detroit, E.U.A.





. Devido ás altas temperaturas que o fenómeno pode produzir, pode-se apreciar nesta imagem um caso de vitrificação no terreno, que teve lugar no dia 5 de Abril de 1975, em Tamajón, província de Guadalajara.





. Efeitos múltiplos em Missouri, 28 de Junho de 1973.




. Um Ovni produziu no solo uma depressão em forma de cratera de 1 metro de diâmetro, em Barnesville, Minnesota, E.U.A. Junto á cratera ficaram restos de uma substância alcalina branca.





. Num campo cultivado de soja, ficou esta marca circular irregularmente queimada e removida em Junho de 1969, em Lowa.










































Sem comentários:

Enviar um comentário