terça-feira, 27 de setembro de 2011
AERONAVE NÃO IDENTIFICADA FILMADA EM SAN ANTONIO,TEXAS
sábado, 24 de setembro de 2011
NOVA ONDA UFOLÓGICA NO MÉXICO
. Uma nova onda ufológica tem vindo a manifestar-se com múltiplos casos chamando assim, atenção de pesquisadores e alertando a sociedade daquele país. Nos dias 3, 9, 10 e 11 do presente mês de Setembro de 2011, foram registados em vários estados grande quantidade de aparições de objectos voadores anómalos multicolores e, em sua maioria, com formato esférico. Foram avistados em San Luis Potosí, Tijuana e Ensenada, na Baixa Califórnia, assim como em Iztapalapa no Distrito Federal, onde se observaram ovnis que emanavam uma forte luminosidade branca no centro e, ao redor uma tonalidade avermelhada. Pareciam se deslocar a baixa altitude e a pouca velocidade, não produziam qualquer som audível e mantinham uma formação bem definida. Alguns desviavam-se dos topos de edifícios que encontravam no caminho, o que indicaria um comportamento inteligente. Não eram balões nem qualquer tipo de lanterna chinesa, pois segundo afirmaram algumas testemunhas voavam contra o vento. Muitos destes avistamentos foram captados através de telemóvel como mostra este vídeo em abaixo:
. Estranhas marcas circulares encontradas em campos de milho.
. Outro exemplo ocorreu na madrugada de 3 de Setembro de 2011, na localidade de Ceja de Bravo, município de Huimilpan no estado de Querétaro, onde reportaram a presença de objectos voadores muito luminosos que sobrevoaram os campos de milho. No dia seguinte os moradores observaram que a plantação estava achatada e havia no solo duas marcas circulares. A 500 metros desse lugar, foi encontrado outro círculo, como se um grande objecto tivesse descido e esmagado os caules do milho, mas sem os danificar.
. Vídeo realizado num dos locais.
. O facto é que milhares de pessoas em toda a Républica Mexicana estão observando estes objectos nos céus e os noticiários vão informando o público, perante o absoluto silêncio das autoridades governamentais, que até á data não se pronunciaram.
. Também é de salientar que havia de haver um "protocolo" para a aviação no espaço aéreo do país, para que os pilotos e os controladores de tráfico aéreo saibam como actuar no momento em que uma aeronave esteja frente a frente a este fenómeno. Países como Uruguai, Chile, Peru e Argentina já adotaram esta medida, onde há departamentos que dependem da Força Aérea para a investigação de forma séria e científica sobre este tipo de fenómenos.
OVNI FOTOGRAFADO NA SÉRVIA
. Um homem fotografou o que parece ser um objecto voador não identificado na cidade de Bukovac, na Sérvia. Tudo ocorreu no dia 10 de Setembro de 2011, quando a testemunha em questão, captou com a sua câmara um estranho objecto sobre a região. A foto foi posta á disposição para ser analisada afim de identificar o estranho objecto. Um físico da Universidade de Nivi Sad disponibilizou-se para analisar a imagem, e tudo leva a crer que a foto seja autêntica, e sem qualquer tipo de manipulação. A Força Aérea também foi questionada e garante que não houve qualquer registo de aeronaves nesse dia sobre Bukovac. Abaixo segue o vídeo deste caso:
sábado, 17 de setembro de 2011
OVNI FOTOGRAFADO EM SEUL, COREIA DO SUL
. Ampliação do objecto utilizando vários filtros.
sábado, 10 de setembro de 2011
MOLEBKA : Portal dimensional de ovnis na Rússia?
Assista aos vídeos abaixo sobre todos estes casos insólitos e de interesse, divulgados pelo programa televisivo "Tercer Milénio" com o jornalista e pesquisador Jaime Maussán.
. Escultura inaugurada em homenagem aos extraterrestres.
. Recentemente foi inaugurada uma escultura em madeira no povoado de Molebka, marcando o local como um dos mais ricos na casuística do fenómeno ovni. A peça em madeira representa um ser extraterrestre com os característicos olhos grandes, e mede cerca de 2 metros de altura. Foi feita pelo artesão e escultor Viktor Sazanovic e custou ás autoridades locais o valor de 45 mil rubros (cerca de 1600 dólares). "Este é o primeiro monumento da Rússia dedicado aos extraterrestres", comentou á agência de notícias Nikolay Subbotin, presidente da Rufors- (Russian Ufo Research Station). Nickolay refere ainda que está previsto abrir um museu ufológico com um observatório em forma de disco voador.
. Imagem da escultura inaugurada.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
PUBLICIDADE: Alienígenas e energias fósseis
. Petrobras:
- É uma empresa de energia que actua nos seguintes sectores: exploração e produção, refino e comercialização e transporte de óleo e gás natural, petroquímica, distribuição de derivados, energia eléctrica, biocombustíveis e outras fontes renováveis de energia.
. Petrobras - A gasolina oficial da stock car e do seu carro.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
O ENIGMA DOS "CROP CIRCLES"
. Os círculos já foram exaustivamente estudados e vêm sendo acompanhados há décadas pelas autoridades e cientistas de vários países, no sentido de tentar decifrar o mistério. Como resultado, têm surgido várias teorias sobre o assunto.
. Algumas das teorias sugeridas:
. Há quem afirme que os círculos são formados por vórtices de vento ou energias de plasma, sendo assim um fenómeno meramente metereológico. Há também os que acreditam que são criados espontâneamente por uma espécie de força geo-magnética ou por radiação de micro-ondas. Outra das teorias é que, algum tipo de inteligência desconhecida, está a tentar comunicar algo com as mensagens deixadas nos campos de cultivo.
. Formações genuínas e formações falsificadas. Como distingui-las?
. Como se sabe, desde o surgimento do fenómeno até aos dias de hoje, nem todos os círculos são genuínos. Várias formações foram falsificadas em alguns casos, quer para desprestigiar o fenómeno em si, quer para ter os 5 minutos de fama de quem quer que os tenha feito, como aconteceu na Inglaterra com a dupla Doug Bower e Dave Chorley.
. Nas formações genuínas os caules das plantas apresentam-se dobrados em espiral e não estão partidos. Nesses locais nota-se a presença anormal de radiação electromagnética, alterações na estrutura molecular das plantas, como alterações na taxa de crescimento. Campos magnéticos fortes que interferem com aparelhos eléctricos e magnéticos, como câmaras, bússolas e telemóveis não funcionam ou sofrem alterações no interior das formações. Mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra durante alguns meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por círculos feitos por humanos. Também nunca foram encontrados quaisquer traços ou pistas que indicassem como foram feitos ou por quem. Não há pegadas de pessoas, ou marcas de pneus, nem sinal de que as plantas tenham sido manipuladas por humanos. Simplesmente os círculos surgem deixando uma mensagem inexplicável desafiando a nossa inteligência e tecnologia.
. Como se pode verificar, os nozes dos caules da planta sofreram alterações no seu crescimento e a nível molecular.
. Nas formações forjadas os falsos círculos são por vezes irregulares sem as características geométricas dos verdadeiros. São mais pequenos e cheios de vestígios humanos, tanto no modo de execução como nas marcas deixadas nas plantas e no solo. Algumas empresas com objectivos publicitários, encomendam o desenho nas plantações a artistas de círculos ou "circlemakers", que usam tábuas e corda para alisar as plantas na sua formação acabando por danifica-las, deixando assim vários vestígios da sua passagem.
. SONDAS UFOLÓGICAS NA ORIGEM DOS CÍRCULOS.
. Alguns círculos surgiram na presença de algumas pessoas que alegam terem visto no local, estranhos objectos voadores, antes e após a sua formação. Sondas ufológicas em forma de esferas de luz brancas, amarelas e vermelhas foram vistas, fotografadas e filmadas a pairar sobre o local. Após a passagem destes objectos luminosos, as figuras surgem nos campos como por magia. Por mais que os cépticos rejeitem esta informação, esta é uma das teorias avançadas para esclarecer o enigma.
. Objecto voador não identificado fotografado a sobrevoar um círculo nas plantações.
. Nestes vídeos foram captadas esferas de luz a sobrevoar as formações. Será que existe uma relação entre estas esferas e os círculos nas plantações? Até lá ficaremos á espera que o mistério destas verdadeiras obras de arte se venha a decifrar, revelando assim como se formam, com que propósito, qual o seu significado e qual o seu criador.