Páginas

domingo, 22 de março de 2020

A UNIVERSIDADE DE RICE, NO TEXAS, ALBERGA OS ARQUIVOS DE JACQUES VALLÉE, WHITLEY STRIEBER, ENTRE OUTROS...



Durante o ano passado, os arquivistas estudantis da Universidade Rice, em Houston, no Texas, foram compilando, digitalizando, transcrevendo e organizando grandes arquivos das obras de Jacques Vallée, Whitley Strieber, Ed May (físico contratado pela CIA durante o programa Stargate), Richard Haines (ex Cientista da NASA) e Larry Bryant. Por fim, o objetivo é ter os arquivos processados e prontos para exibição / acesso público aos pesquisadores até Outubro, quando a universidade realizará a conferência paranormal intitulada "Abrindo os Arquivos do Impossível" de 28 de Outubro a 2 de Novembro, que incluirá convidados como Vallée, Strieber, Diana Pasulka e outros.
Os arquivos hospedados em Rice são atribuídos ao professor de estudos religiosos e aos relacionamentos e colaboração do autor Jeffrey Kripal ao longo dos anos com Vallee, Strieber e outros. Stanislav Panin é um estudante de doutorado no Departamento de Religião / humanidades digitais e está focado no paranormal soviético. Ele é pesquisador do Woodson Research Center, e o seu trabalho inclui processamento de materiais, digitalização, colocação em ordem, transcrição e classificação. Os arquivos não são apenas para os seus estudos específicos, mas também um ponto de venda para a universidade como um todo e para a próxima conferência.

"Estou interessado na minha pesquisa em paranormal soviética e há muitos materiais relacionados aqui", disse Panin. “Muitos materiais russos pós-soviéticos, viagens ou correspondência OVNI e visualização remota. Eu acho que é um grande trunfo - é único. ”

Alguns dos documentos específicos incluem fotos de OVNIs, colheres dobradas de Uri Geller, documentos sobre visualização remota e telecinesia, arquivos de Haines que incluem fotos de OVNIs, informações sobre o NARCAP (que inclui registos de pilotos que  observaram OVNIs / segurança da aviação), fotos do seu projeto / design da NASA. naves espaciais e psicologia do local de trabalho no espaço, os documentos de Bryant processando o governo sobre a divulgação de OVNIs e cartas, notas e correspondência do trabalho de Strieber e Vallée. Os arquivos de Vallée estão numa moratória de pelo menos sete anos. Quanto ao que pode ser visto, será caso a caso o que é consumível ao público depois que tudo estiver arquivado.

"Devido à quantidade de trabalho detalhado que você faz, você o acostuma, mas de vez em quando você se depara com algo tão intrigante sobre os assuntos mais estranhos... Estamos a fazer estudos rigorosos sobre as coisas mais fantásticas. Ele já está aproveitando os recursos que temos para estudar as anómalas. ” disse o arquivista doutorado, Thomas Millary.





















Fonte: https://www.punkrockandufos.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário