Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2020

OVNI É FILMADO SOBRE LAS VEGAS MOVENDO-SE A MAIS DE 1000 KM HORA



. No dia 19 de Dezembro 2019 em Las Vegas, Nevada, aproximadamente ás 17:20 hora local, Steve Barone de 65 anos decidiu sair de sua casa em Summerlin South, para vigiar o céu como é o seu costume desde 2014, tornando-se um "skywatcher".
A sua casa está situada numa região elevada e durante as noites costuma observar estranhas luzes em movimento que não actuam como típicos helicópteros, pequenas avionetas ou drones. Toda a estranha actividade parece silenciosa.
Nessa noite 19 de Dezembro levou consigo o seu monocular de visão nocturna, Luna Optics, que é um telescópio refractor modificado desenhado para melhorar os objectos em condições de pouca luz. Então, qualquer que seja a luz no céu (estrelas, aviões, etc) iluminam-se como fosforescência de cor verde ou branca para que os olhos humanos possam ver na escuridão.- Mas o que não esperava ver e filmar era um enorme objecto voador não identificado a sobrevoar a região a cerca de 1000 km por hora.





Nas imagens é possível observar um enorme objecto brilhante que se move lentamente desde as montanhas que rodeiam a cidade do Nevada. O objecto precipita-se descendo sobre a região, lançando flashes de luz azul, para depois dar meia volta e ganhar altitude, e começar a acelerar a uma velocidade extremamente elevada.
"Esta coisa movia-se muito rápido e não fazia ruído, não escutei nenhum som...o ovni teria coberto uma área de cerca 40 a 80 km em três minutos, isso equivalia a uma média de 800 a 1000 km por hora. Nenhum avião ou helicóptero poderia fazer isto, não a esta altitude, só numa rota comercial a grande altitude. Para ser um drone parecia grande e a velocidade neste espaço de temo era impossível tanto para o drone como para o helicóptero" afirmou Barone, descartando qualquer explicação lógica e racional, referindo ainda que 4 outras testemunhas também tinham visto o mesmo objecto.
Desde que publicou o vídeo no YouTube, centenas de usuários têm deixado os seus comentários nos quais sugerem que dado á proximidade com a base da Força Aérea Nellis, poderia ser tecnologia militar, mais concretamente provas da nova Força Espacial dos E.U.A.
Entretanto, Barone diz que irá continuar a filmar novos avistamentos porque está convencido de que se trata de "outra inteligência" que se encontra no nosso mundo, ainda que os militares possam estar a trabalhar com tecnologias aéreas novas e mais silenciosas, nenhum de nós saberá até ao momento, até que haja um comunicado oficial oferecendo uma explicação. Confira o vídeo abaixo!




Fonte: https://www.mundoesotericoparanormal.com/ 
(Canal YouTube)

Sem comentários:

Enviar um comentário