Páginas

sábado, 23 de março de 2019

EX-PREFEITO DE SAN MIGUEL REGISTA POSSÍVEL OVNI NO VULCÃO DE EL SALVADOR


. Através da sua conta no Twitter, o ex-prefeito de San Miguel, Will Salgado, relatou o avistamento de uma "luz grande e forte" no vulcão Chaparrastique. "Serão extraterrestres que vieram para se apoderar de Najib?", escreveu na postagem do vídeo. O vulcão, a cerca de 15 km da cidade do mesmo nome, Chaparrastique faz parte do arco vulcânico da América Central e é um vulcão em forma de cone com 2.130 metros de altura.
A publicação foi acompanhada por comentários e fotos de outros usuários que também captaram a luz. "Objecto voador não identificado voando sobre o vulcão Chaparrastique, San Miguel. O ministro vai dizer que são rastilhos de chamas de algum exercício militar, mas a luz era muito forte para ser isso", acrescentou Salgado.
Até agora, ainda são desconhecidos detalhes ou alguma análise pelas autoridades sobre o que poderia ter causado o aparecimento dessa luz no vulcão. Vale a pena mencionar que esta não é a primeira vez que esse tipo de avistamento ocorre neste lugar em San Miguel. No vídeo registado por Salgado pode-se ver um objecto que tem um comportamento estranho para ser um avião, especialmente porque as luzes de emergência de aviões não são dessa cor. Depois que a luz começa a desaparecer, o ex-prefeito acredita que o ovni se esconde atrás do vulcão. Outro dos vídeos registados pelas testemunhas de um ponto distinto da cidade localiza o rasto de luz próximo á base do vulcão. Num outro vídeo nota-se o objecto de outro ponto e percebe-se que permanece fixo, mas aumenta e diminui a intensidade da luz. Salgado que foi militar durante a última guerra civil, não acredita que possa ser avião ou foguete, como alguns podem ter sugerido.


Para alguns especialistas a esfera luminosa é realmente impressionante. Porém, por se encontrar ao lado de um vulcão, requer que examinemos a conexão. Vulcões activos sempre provocam pequenos e grandes tremores de terra, fazendo com que cristais presentes no solo entrem em fricção, e o estudo sugere que esse movimento produz cargas eléctricas que podem  interagir com a atmosfera e gerar essas luzes. O caso é recorrente. Em Setembro de 2017, 4 ovnis foram vistos e fotografados no mesmo vulcão. As luzes misteriosas eram muito brilhantes e mudavam de cor antes de desaparecer dentro do vulcão.
Assista aos vídeos registados pelas testemunhas e compilados pelo usuário do canal "Verdad Oculta" do Youtube, no qual faz uma análise detalhada sobre o caso.



Fonte: (vídeo:Verdad Oculta)




Sem comentários:

Enviar um comentário