Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2019

MUTILAÇÃO DE PORCOS NA ARGENTINA TEM CAUSADO PAVOR NA POPULAÇÃO


. Na cidade de Suncho Corral, na província de Santiago del Estero, na Argentina, tem surgido recentemente um surto de animais mortos por estranhas mutilações. Trata-se de vários porcos que aparentemente foram atacados por algo que lhes causou a morte e retiraram parte dos órgãos, mais precisamente do lado esquerdo do torso dos suínos, onde se localiza o coração.
Os moradores da localidade, confusos fornecem detalhes que contextualizam o facto numa cena de terror, uma vez que atribuem esse tipo de ataque á mítica "Almamula", uma figura lendária que infunde o terror apenas por mencioná-la. Vários depoimentos indicam que na noite em que os ataques supostamente aconteceram, no bairro norte da cidade de Suncho Corral, o vento soprava de um modo particular, como costuma acontecer nas noites da terrível aparição desse ser sobrenatural. Neste caso, existem algumas testemunhas que afirmam terem ouvido durante a noite, chocantes e inconfundíveis gritos que teriam vindo dessa criatura condenada, como reza a lenda... (ou o mais provável seria dos pobres animais que estavam a ser atacados). 
Mais um detalhe que, de alguma forma alimenta esta hipótese, é que os cães ficaram muito inquietos durante a noite e alguns uivavam sem razão, pressagiando a presença aterradora que estava por vir. O infeliz resultado foi muitos animais mutilados que causaram prejuízos aos seus proprietários e também geraram uma incerteza triste, porque pode haver aparições deste misterioso predador.
De qualquer forma, os moradores encontraram-se durante o dia e compartilharam opiniões sobre o que poderia ter acontecido. Como a população não consegue achar uma justificativa plausível para os ataques, entraram em acordo em afirmar que foi um ataque da "Almamula" e compartilham de um terrível silêncio.
Em diálogo com o Nuevo Diário, as testemunhas forneceram detalhes que ilustravam um pouco mais a situação. Como eram os animais, as feridas que tinham e nenhuma dúvida de que isto foi feito pela "Almamula". "Ela também tende a aparecer neste tipo de clima. Além disso, também sentiram um cheiro insuportável..", disse um vizinho ainda espantado com o estranho acontecimento. Este facto causou medo nos vizinhos que agora estão em alerta para qualquer novo ataque que possa acontecer. Por enquanto, reina o mistério e o medo.



Nos últimos anos, este estranho fenómeno tem tomado conta de parte da comunidade científica e de grupos ufológicos. Trata-se da chamada mutilação de gado, por vezes conhecida como excisão bovina, que é a morte devido á mutilação de bois, vacas, ovelhas, cavalos e porcos sob circunstâncias ainda desconhecidas. Este fenómeno é caracterizado por elementos inexplicáveis, como a precisão da mutilação cirúrgica, a drenagem total de sangue do animal, a eliminação de certos órgãos internos e até mesmo genitais.

(Crédito: Foto - Revista UFO)

Desde o momento em que os relatos de mutilações de supostos animais começaram, têm sido atribuídas várias causas: Decomposição natural, predadores naturais, extraterrestres, agências secretas governamentais ou militares, cultos satânicos, ou mesmo o mítico "chupa-cabras".
O facto é que a mutilação de gado acontece com frequência desde a década de 70 e assusta produtores das áreas afectadas. O caso ganhou um espaço tão grande que fez o governo dos Estados Unidos tentarem investigar as causas por duas vezes, enquanto programas de TV também especulam os acontecimentos.
A questão da mutilação de gado continua controversa há mais de 40 anos e tem se tornado um  importante nicho de pesquisas no meio ufológico. Muitos pesquisadores têm escrito artigos ou livros sobre o assunto. O mais importante é sabermos que ainda não é possível identificarmos a sua real origem.

  
Fonte: Nuevo Diario


Sem comentários:

Enviar um comentário