Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

UNIVERSIDADE NA TURQUIA PROPORCIONA CURSO DE UFOLOGIA E EXOPOLÍTICA


. A Universidade de Akdeniz, na província de Antália, na Turquia, é uma das mais reputadas instituições de ensino superior daquele país. Surgiu recentemente, através da agência de notícias Dogan, a informação de que essa universidade iria oferecer um novo curso, cujo título é Ufologia e Exopolítica. O docente que iria apresentar o curso é Erhan Kolbasi, que também lidera o Centro de Pesquisas de Ciências Espaciais e UFO Sirius, em Istambul. Erhan Kolbasi afirma:
"Acreditamos que representantes do nosso planeta mais cedo ou mais tarde irão fazer contacto oficial com civilizações extraterrestres. Deverá ser um contacto aberto e em massa, e será a maior mudança na história do mundo".
O curso é focado em preparação prática e diplomacia nos moldes do que defende a Exopolítica, uma das mais novas disciplinas da pesquisa ufológica, criada pelo Dr. Michael Salla.

(Panorâmica da Universidade) 



. A Exopolítica defende que aconteça, no âmbito do relacionamento entre as nações e instituições globais, o debate a respeito da presença alienígena no nosso planeta, com o intuito de incentivar a criação de normas e de uma base jurídica que prepare a nossa sociedade para o contacto oficial com os nossos vizinhos cósmicos. O líder do curso da Universidade Akdeniz, Erhan Kolbasi, afirma crer que o contacto oficial acontecerá nos próximos 15 anos, e que os alienígenas têm visitado a Terra há muito tempo. Ele defende ainda a polémica teoria de que certas tecnologias que hoje utilizamos foram desenvolvidas a partir de informações colhidas em acidentes com naves extraterrestres ao redor do mundo. Kolbasi ainda alega que um grupo secreto, o Majestic 12 ou MJ12, comanda o acobertamento de informações a nível global.





Sem comentários:

Enviar um comentário