Páginas
▼
sábado, 20 de setembro de 2014
OVNI AVISTADO EM PARNAMIRIM, RN, BRASIL
. Correio dos Leitores:
. O caso que se segue, foi-me enviado para o correio do blog, pelo Sr. Edvaldo Correia Gomes, que desde já agradeço a sua disponibilidade, onde ele e mais 4 testemunhas que quiseram permanecer no anonimato, observaram um estranho objecto voador na cidade de Parnamirim. Deixo a seguir o relato original enviado pela testemunha:
Data: 14/09/2014
Horário exato: 23:45h
Bairro: Vale do Sol
Cidade: Parnamirim
Estado: RN
País: Brasil
Quantidade conhecida de testemunhas: 5
Descrição do objecto avistado:
. Formato inicial de uma pirâmide quadrangular, que depois se transformou num cone. No início girava muito lentamente em torno do eixo que passa pelo vértice de cima e pelo centro da base quadrada. A cor do objecto era predominantemente azul néon, que acendia e apagava sem obedecer uma constante. A cor da sua base quadrada era verde fosforescente, sempre acesa. Comparo o tamanho desse objecto voador com o tamanho de um micro ónibus. Era totalmente silencioso.
. Comportamento do objecto no céu:
. Voava a uma altura relativamente baixa (estimo que tenha sido a 2 km). No início ele era bem lento, apresentava uma velocidade constante e viajava em linha reta. Depois aumentou a sua velocidade e fez uma curva repentina de quase 90 graus. Em seguida parou bruscamente no céu por aproximadamente 30 segundos. De repente ele começou a girar muito rápido em torno de seu próprio eixo, aparentando mudar de formato, se transformando em outro objecto maior e em formato de cone.
Finalmente, ele disparou em altíssima velocidade em direção á Praia de Pium, até desaparecer definitivamente. Tudo isso durou quase cinco minutos. Tentei registar em vídeo, mas infelizmente não consegui. A bateria da minha câmara misteriosamente se descarregou por completo. Sempre deixo a minha câmara em fácil acesso e com bateria sempre carregada.
Professor: Edvaldo Correia Honorato Gomes
Matemática Licenciatura Plena - UFRN
Matemática Bacharelado - UFRN
Sem comentários:
Enviar um comentário