Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

OVNIS SOBREVOARAM INSTALAÇÃO ATÓMICA EM 1945


. As actividades ligadas á produção de energia nuclear, têm sido acompanhadas ao longo dos anos por Objectos Voadores Não Identificados. O aparente interesse dos ovnis por estes locais, como instalações e bases militares, têm siso uma incógnita para os pesquisadores.
Na literatura ufológica há centenas de depoimentos de ex-militares que foram testemunhas de avistamentos destes intrusos enquanto estavam de serviço. Boa parte destes casos foram pesquisados por Robert Hastings, um dos maiores especialistas da Ufologia Mundial no assunto. O pesquisador obteve recentemente informações que parecem comprovar que esta vigilância por parte destes objectos acontece desde o início dos testes nucleares.
Hastings entrou em contacto com o veterano da Segunda Guerra Mundial, Clarence R. "Bud" Clem, que servia como piloto do caça Grumman F6F Hellcat no Grupo Aéreo 50, a bordo do porta-aviões USS Cowpens CVL-25. Num e-mail para o pesquisador, Clem disse que o seu grupo foi transferido para a Estação Aérea Naval de Pasco, Washington, em Março de 1945. Do outro lado do Rio Columbia ficava a instalação de Handford, classificada como ultra-secreta, e onde se produzia plutónio. Esse material foi utilizado na primeira explosão experimental em 16 de Julho de 1945, em Alamogordo, no Novo México, e também na segunda bomba atómica, a Fat Man, lançada sobre Nagazaki, a 9 de Agosto de 1945. No seu e-mail, Clem disse que ele e os seus companheiros tiveram uma estranha experiência entre Março e Abril de 1945, justamente sobre Handford. Naquela noite os militares estavam no Clube dos Oficiais quando houve um chamado da torre. O tenente-comandante Richard Brown atendeu, acompanhado por Clem e pelo alferes C.T.Neal, e os três dirigiram-se á pista de descolagem. O pessoal da torre havia captado a presença de um intruso desconhecido sobre as instalações de Handford, cujo sobrevoo por qualquer aeronave era proibido. Brown descolou então num caça F6F que se encontrava em serviço e Neal ficou a postos noutro avião, ao passo que Clem ficou na torre para auxiliar na orientação dos pilotos. Brown ao aproximar-se do intruso, descreveu-o como uma esfera muito brilhante, o que causava uma certa cegueira. Não conseguindo acompanhá-lo, o OVNI acelerou em direcção a Nordeste em alta velocidade rumo a Seattle, e desapareceu.



PRESENÇA DE OVNIS CONFIRMADA POR DOCUMENTOS OFICIAIS

. Clarence Clem afirma que eles retornaram ao Clube dos Oficiais abalados pela experiência, e que os registos do seu grupo de aviação nunca mencionara o incidente. A testemunha recorda ainda que numa outra ocasião, o intruso desapareceu antes que algum dos caças descola-se.
Mais recentemente, Robert Hastings, foi contactado por Jan Aldrich, ufólogo e historiador, que mantém o site "Project 1947", e providenciou documentos da época que confirmam a presença de ovnis sobre locais estratégicos. Um destes documentos datado de 23 de Janeiro de 1945, descreve objectos desconhecidos a sobrevoar a região de Pasco por três noites no mês anterior, ou seja, Dezembro de 1944. Descreve a instalação de reflectores de busca e a perseguição de um intruso detectado por radar, sem resultado. O documento pede que mais caças nocturnos sejam encaminhados para a região de Pasco, para interceptar os intrusos que haviam surgido várias vezes nas três semanas anteriores.


As instalações de produção de plutónio de Hanford, em 1945, que foram sobrevoadas várias vezes por ovnis.



Um dos documentos oficiais descrevendo a acção de ovnis em 1945.






sábado, 22 de agosto de 2015

AVIÃO DA VIRGIN ATLANTIC ESCOLTADO POR OVNI NO AEROPORTO JFK, NOVA IORQUE



. Um entusiasta de aviões enquanto filmava a descolagem de um avião da Virgin Atlantic no Aeroporto Internacional de Nova Iorque, Jonh F. Kennedy (JFK), captou um estranho objecto a ultrapassar o avião lado a lado, a grande velocidade.
O vídeo foi efectuado a 7 de Julho de 2015, e tem dado que falar na comunidade ufológica, levantando várias especulações quanto á origem do objecto.
Não se parece com um pássaro nem com um avião comum, mas num ângulo diferente poderia se tratar de qualquer outra coisa!





. É de sublinhar que este tipo de ocorrência no espaço aéreo restrito e próximo a aeroportos, está a torna-se relativamente comum, pondo em risco a segurança dos aeroportos internacionais. Confira o vídeo!








OVNI FILMADO EM ILLINOIS, E.U.A



. 12/08/2015 - Cicero, Illinois, E.U.A.

. Uma testemunha filmou desde o quintal da 
sua casa que se encontra a poucos quilómetros do aeroporto de Illinois, em Cicero, um estranho objecto banco a cruzar o espaço aéreo junto ao aeroporto.
Segundo a testemunha, quando se encontrava no exterior da sua casa na companhia dos seus cães, e se fazia acompanhar da sua câmara, pois tem como "hobi" filmar e fotografar a passagem dos aviões a baixa altitude junto do aeroporto ali existente, captou algo invulgar e que não era avião. Tratava-se de um objecto de cor branca, desprovido de asas (aparentemente), e de aspecto curto e cilíndrico. O objecto deslocava-se em rectilínea e não produzia ruído audível aquela distância, só se ouvia o som produzido pelos aviões que pousavam e levantavam voo do aeroporto.
Até ao momento ninguém se pronunciou quanto ao objecto em questão, permanecendo um mistério até agora. Assista ao vídeo!








sábado, 15 de agosto de 2015

APARIÇÃO DE OVNI NAS FILIPINAS DEIXA INVESTIGADORES INTRIGADOS


. Alguns investigadores de OVNIS estão intrigados com um vídeo que foi gravado recentemente nas Filipinas. O vídeo mostra um grupo de luzes a pairar sobre o céu nocturno da cidade de Pampanga, e que foi filmado por um cinéfilo amador. O caso foi testemunhado por diversas pessoas daquela cidade, em que afirmaram que as luzes eram muito fortes, mantiveram-se sempre juntas até desaparecerem de repente por entre as nuvens. As imagens chegaram mesmo a ser divulgadas nas notícias no canal TV Patrol.


As opiniões dividem-se, alguns investigadores crêem que o objecto ou o grupo de luzes não passam de balões Led, ou um Drone. Enquanto outros não descartam a possibilidade de esta gravação poder ser a prova de estarmos a ser visitados por seres de outros planetas. Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!









sábado, 1 de agosto de 2015

DIVULGADAS FOTOS DE SUPOSTOS OVNIS OBTIDAS POR SUBMARINO NORTE-AMERICANO


. Após o lamentável caso Kodachrome, cujo alegado cadáver alienígena se revelou apenas uma múmia de um menino indígena, outro evento tem provocado dúvidas na Ufologia Mundial.
Surgiu no site The Black Vault a história de que o submarino norte-americano USS Trepang (SSN-674) teria em Março de 1971, observado e supostamente alvejado ovnis nas proximidades da Islândia. As imagens teriam sido captadas pelo periscópio da embarcação, e mostram um ovni enorme de formato triangular, e outro cilíndrico que parece ser atingido e ter caído no mar.
É importante salientar que o Trepang foi lançado em 27 de Setembro de 1969, e esteve em serviço até 01 de Junho de 1999. Era um submarino nuclear de ataque da classe Sturgeon, e anteriormente houve outra embarcação com mesmo nome, o USS Trepang (SS-412), submarino diesel-elétrico da classe Balao que operou entre Março de 1944 e Junho de 1946. O Trepang esteve, na época em que as supostas fotos foram obtidas, operando por baixo da capa de gelo do Árctico, realizando provas intensivas da sua capacidade de armamento.
De acordo com a história publicada no The Black Vault, o investigador Alex Mistretta recebeu as imagens de forma anónima, enviou-as a John Greenewald, responsável pelo site. As imagens foram igualmente publicadas pela revista francesa Top Secret, e devemos ter em conta que informações anónimas, especialmente contendo alegações tão fantásticas quanto estas fotos, carecem de elementos de credibilidade justamente pela fonte não poder ser verificada.
As imagens mostram que o grande objecto cilíndrico é atingido, há uma explosão, ele arde e cai na água. Vale ainda lembrar que o Trepang era um submarino de ataque a outras embarcações, tendo como armamento somente 4 tubos de torpedos, por onde estes projécteis poderiam ser disparados contra outros invasores de combate, além de mísseis convencionais.








. TENTANDO DESVENDAR O CASO

. O Daily Mail chegou a publicar o caso, e o site Lamentiraestaahifuera.com realizou um trabalho de investigação. Analisadas as fotos existem os dizeres; Official Photograph. Not to be released. CT (fotografia oficial, não pode ser liberada), e Unauthorized Disclosure Sbbuject. Security Certficat (sic) SSN 674, Criminal Sanction, isto quer dizer que é um assunto que não pode ser liberado, sob pena de processo criminal. Contudo, a maioria dos pesquisadores que examinou o caso concorda que isso não prova que as fotos são autênticas, muito menos que confirmem a origem alienígena dos objectos. O site Lamentiraestaahifuera.com lembrou que a Marinha norte-americana e as de várias outras nações, costumam utilizar nas suas provas de armamento alvos insufláveis, vários deles de forma cilíndrica e de grandes dimensões. Além disso, alvos desse tipo, de menores dimensões e com outros formatos, são igualmente utilizados e podem, dependendo do ângulo de visão assemelharem-se a ovnis triangulares. 
Um caso que deixa muitas dúvidas....