Páginas
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
NOVA ZELÂNDIA LIBERA OS SEUS ARQUIVOS UFOLÓGICOS
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
MERRY CHRISTMAS AND A HAPPY NEW YEAR
. Espero que a magia da noite de Natal, transforme os sonhos de todos em realidade.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
A CHRISTMAS TALE
sábado, 18 de dezembro de 2010
UNIVERSO INFINITO
. Explorando a beleza do Universo.
. A imensidão do universo é de rara beleza, como uma pintura numa tela, onde os astros contrastam entre si, com as mais variadas formas, luzes e cores, num pano de fundo que é a escuridão do espaço.
A Terra...o nosso paraíso que precisa de ser preservado, do tamanho de um grão de areia comparado com todo o universo, faz-nos pensar na nossa pequenez e insignificância face á sua imensidão.
sábado, 11 de dezembro de 2010
OS OVNIS SECRETOS DE HITLER
. Estava-se em plena Segunda Guerra Mundial, e Hitler estava a construir e a testar uma nova e avançada tecnologia. Essa tecnologia incluía mísseis balísticos intercontinentais, construção de aeronaves de descolagem vertical utilizando novas energias de propulsão, e outros tipos de armamentos bélicos, na intenção de dominar o mundo.
. O General Hans Clammer, engenheiro civil e funcionário de alto escalão do SS -(Organização militar do partido Nazi alemão), operou durante todo o III Reich até ao final da Segunda Guerra Mundial. Foi encarregado de chefiar os projectos mais secretos de Hitler, como também o programa de mísseis V-2.
Muitos cientistas, engenheiros e pesquisadores independentes, já estavam a trabalhar em fontes alternativas de energia e propulsão e foram forçados a trabalhar para os projectos secretos de Hitler. Esses projectos, foram desenvolvidos em laboratórios construídos em instalações subterrâneas no fundo de uma montanha, no norte da Alemanha, perto da mina de Venceslau. A mina está localizada a 50km de Breslau um pouco ao norte da aldeia de Ludwikowice Ktodzkie, (anteriormente conhecida por Ludwigsdorf), próximo á fronteira tcheca.
Quanto aos projectos das aeronaves de pouso e descolagem vertical, haviam vários modelos em forma de disco voador, baptizados de Haunebu e Vril. Essas aeronaves viriam a revolucionar toda a história da aviação até então. Pois eliminando a necessidade de usar campos de pouso, eram duas ou três vezes mais rápidas que o avião mais veloz dos aliados, cuja velocidade máxima estava na ordem dos 500 nós ou aproximadamente 600 milhas por hora.
. Alguns dos principais cientistas como Bellonzo, Miethe e Viktor Schauberger, estavam envolvidos directamente nestes projectos, Schauberger foi o responsável por este tipo de aeronave.
THE BELL - "Die Glocke".
. The Bell ou em alemão Die Glocke era um dos projectos mais caros e ambiciosos de Hitler. Como o nome indica, tinha um formato semelhante a um sino, e a sua função era associada a diversas coisas como por exemplo: antigravidade, dimensões múltiplas, viagens no tempo etc. O aparelho é descrito como metálico, com cerca de 2,6 metros de diâmetro e de 3,6 a 5 metros de altura. Consta que continha dois cilindros contra rotativos no seu interior preenchidos com uma substância semelhante ao mercúrio, conhecido apenas por Xerum 525. Quando activado os cilindros começavam a girar em direcções opostas, libertando uma luminosidade violeta e produziam uma espécie de zumbido. Também foi descrito que em alta rotação emitia altos níveis de radiação. As pessoas que trabalharam no projecto começaram a sofrer de problemas de sono, perda de memória e equilíbrio, espasmos musculares e um gosto permanente desagradável na boca. O que levou á morte de vários cientistas, vários animais e plantas cobaias. No final, 60 corpos ao todo foram assassinados e enterrados numa vala comum, a fim de manter os segredos dos projectos fora do alcance dos aliados. Consta também que o sino foi destruído pelos próprios nazis, com medo que o capturassem e produzissem uma versão mais avançada. Por outro lado, á outra teoria que indica que a tecnologia foi parar aos E.U.A por cientistas alemães movidos durante a guerra, e que parte dessas tecnologias foram usurpadas pelos aliados para desenvolvimento de novas armas e aeronaves. Também á quem especule que o incidente de Kecksburg, na Pennsylvania, que ocorreu em 9 de Dezembro de 1965, era um protótipo desta tecnologia, pois era muito semelhante ao The Bell.
. Quanto ao General Hans Kammler, simplesmente desapareceu em Maio de 1945. Algumas teorias sugerem que ele foi assassinado por um membro do seu pessoal, outros indicam que ele foi morto em combate ou cometeu suicídio. Mas ao certo não se sabe como desapareceu na realidade.
. Serão os Ovnis aeronaves secretas desenvolvidas ao longo dos tempos pelas grandes potências e derivados dos projectos secretos dos alemães, ou serão realmente artefactos produzidos por tecnologia extraterrestre?
domingo, 5 de dezembro de 2010
NASA DESCOBRE NOVA FORMA DE VIDA NA TERRA
Todos os seres vivos na Terra conhecidos até agora, dependem de 6 elementos químicos para construírem as moléculas que formam os seus corpos ou seja : o oxigénio, hidrogénio, carbono, fósforo, enxofre e nitrogénio.
. Foto do Lago Mono, na Califórnia, E.U.A.
. A microbióloga Felisa Wolfe Simon na recolha das amostras do lago Mono.
. Segundo os cientistas da NASA, durante a pesquisa, substituíram em laboratório o fósforo pelo arsénio, e viram que mesmo assim a bactéria não só continuava viva, como tinha incorporado o elemento tóxico ao seu ADN.
. A descrição dessa bactéria é como se fosse "extraterrestre" vivendo entre nós, porque ela tem um metabolismo totalmente diferente de todos os seres vivos que conhecemos até hoje. "O resultado da pesquisa é uma demonstração de que a vida como nós a conhecemos pode ser muito mais flexivél do que acreditamos", afirmou a microbióloga Felisa Wolfe Simon, cientista da NASA.
A descoberta assume assim, uma enorme importância tanto na compreensão da origem e desenvolvimento das formas de vida, como na busca de vida extraterrestre em zonas do universo que antes eram improváveis, e que agora com um novo elemento a acrescentar possa vir a ser possível.
domingo, 28 de novembro de 2010
ENCONTRO IMEDIATO DO 3º GRAU NA ESCÓCIA
. 9 de Novembro de 1979, Livingston, Escócia.
. Na manhã de 9 de Novembro de 1979, o guarda florestal Robert Taylor estava ocupado nas suas tarefas diárias numa área de reflorestação. Eram cerca das 10:15h da manhã, quando seguia por um caminho na floresta em Livingston, perto de Edinburg. Quando passou uma curva na floresta, deparou-se com um objecto estranho circular e com uma grande cúpula redonda ao centro, de uns 6 metros de largo, pairando silenciosamente a curta distância do solo. Apresentava uma saliência a toda a volta da cúpula, tipo uma pequena "aba de chapéu", da qual saíam uma espécie de "braços" que tinham na ponta uma espécie de "lâminas" ou "antenas". A cor do objecto era de um cinza muito escuro.
Quase de imediato, saíram do objecto duas esferas com quase 1 metro de diâmetro, e dotadas de uns 6 espigões sobre os quais rolavam no chão. Avançaram em direcção á testemunha, e agarraram-se ás suas calças uma de cada lado, e começaram a puxá-lo em direcção ao objecto maior. Taylor sentia-se tonto devido a um cheiro muito forte, intoxicante e acre, que o fez perder os sentidos. Quando veio a sí, os objectos haviam desaparecido mas, no terreno foram deixadas umas marcas substanciais. Inicialmente não podia falar nem andar, e só quando começou a recuperar e com algum custo, arrastou-se até casa onde foi recebido pela sua mulher que ficou assustada com o estado em que se encontrava.
. Entretanto, a polícia local e um médico foram chamados ao local, enquanto o supervisor da área florestal ordenava o encerramento e a proibição de acesso ao cenário dos factos. Apesar da publicidade feita na imprensa, foi feita uma investigação minuciosa através da polícia local em colaboração com estudiosos do fenómeno ovni da região.
. Estranhas marcas deixadas no local...
. No local do incidente havia umas marcas inexplicáveis no solo, compostas por 2 trilhos e perto de uns 40 buracos. Cada buraco media cerca de 9 cm de diâmetro. Fora dessa área não havia vestígios de trilhos de entrada nem de saída, que demonstra-se a possibilidade de que qualquer veículo terrestre estivesse na causa do incidente.
. Esboço baseado nas marcas analisadas no terreno.
. Robert Taylor era bem conhecido na região, sempre impressionou pela sua coerência e integridade, e não foi encontrada nenhuma contradição na sua história. Por exemplo; a sua roupa estava rasgada de uma maneira totalmente consistente com o seu relato, o mesmo se aplica ás marcas encontradas no local, derivadas ao deslocamento dos objectos.
sábado, 20 de novembro de 2010
OVNI FOTOGRAFADO NA CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL
. Não deixa de ser enigmática se realmente for genuína.
sábado, 13 de novembro de 2010
NORTE DE INGLATERRA É PALCO DE VÁRIOS AVISTAMENTOS UFOLÓGICOS
. Segundo comentou Nick Pope, o norte de Inglaterra neste momento está a ser comparado como por exemplo, ao Arizona, nos E.U.A, devido aos muitos avistamentos ufológicos. "...é muito assustador á primeira vista, parece ser uma nuvem".
. Aqui ficam as imagens captadas em vídeo, das últimas aparições.
domingo, 7 de novembro de 2010
MISTERIOSA LUZ AZUL FILMADA EM CENTREVILLE, VIRGINIA.
. Os residentes de Centreville, na Virgínia, E.U.A, ainda não encontraram explicação para a aparição de uma estranha luz azul brilhante, que foi vista a deslocar-se pelo céu na passada quarta-feira, 3 de Novembro de 2010.
O objecto luminoso foi avistado á noite sobre a Lee Highway(rodovia), quando as pessoas olharam para cima e presenciaram o estranho fenómeno. Uma das testemunhas, Bryan Fains, aproveitou e agarrou o seu telemóvel, ligou a câmara e filmou o objecto. De acordo com Bryan, o objecto permaneceu no céu aproximadamente 10 minutos. Não emitia qualquer som, não piscava, era simplesmente azul...era muito estranho. Houve um momento em que o objecto parou e começou a subir na vertical..., comentou Bryan. O incidente foi notícia no canal FOX 5 News, que divulgou o ocorrido mostrando as imagens do vídeo e a entrevista com a testemunha.
Até agora, nenhuma autoridade se manifestou para dar uma explicação sobre o fenómeno.
. Vídeo da testemunha divulgado pelo canal FOX 5 News.
domingo, 31 de outubro de 2010
MAIS REGISTOS UFOLÓGICOS NO BRASIL
. 13 de Outubro de 2010, Jacarei, Brasil.
. Francisco dos Santos Brito, decidiu convidar um amigo para dar um passeio, e de seguida decidiram parar num local para comer qualquer coisa. O local fica situado numa zona com uma boa vista panorâmica sobre a cidade de Jacarei (SP). Seguidamente resolveu tirar algumas fotos, e numa delas apareceu este estranho objecto sobre a cidade, que no momento também não foi visível.
domingo, 24 de outubro de 2010
MISTERIOSOS OBJECTOS SOBRE NOVA IORQUE E TEXAS
. No dia 13 de Outubro de 2010, centenas de residentes de Manhattan, Nova Iorque, viram por cima de suas cabeças, um estranho objecto prateado que pairava lá no alto por entre os arranha-céus, e que começou a chamar atenção de toda a cidade. Eram por volta das 13:30h, quando outros objectos esféricos e luminosos, começaram a surgir também pela cidade e chegaram mesmo a voar em formação triângular durante algum tempo.
Alguns cidadãos chegaram mesmo a telefonar para o FAA- (Federal Aviation Administration -Administração de Aviação Federal) para indagar sobre os objectos, e a resposta que tiveram foi de que, de acordo com o radar não havia nada na área. Mais tarde apareceu uma explicação para o sucedido. Os alunos da Milestone School em Mount Vernon, estavam a dar uma festa para os seus professores na mesma altura em que foram observados os objectos, e a mãe de um dos alunos levou alguns balões prateados para a ocasião, acidentalmente deixou escapar um feixe de balões, o que provocou todo aquele aparato. Mas essa explicação não convenceu toda a gente, pois há pessoas que se interrogam porque é que os objectos permaneceram naquela área á volta de 40 minutos, se fossem realmente balões já se teriam dispersado e não teriam adoptado uma formação de voo triangular.
. Depois de Nova Iorque é a vez do Texas.
. Na noite de sexta-feira 15 de Outubro de 2010, a região de El Paso, no Texas, foi palco de uma manifestação luminosa no mínimo intrigante. Desta vez um grande objecto luminoso desce pelos céus, deixando um rasto atrás de si, e de repente se separa em 3 esferas, que por sua vez formam um triângulo. Uma quarta esfera chegou a ser avistada também, e depois de um certo tempo todas elas desapareceram. Um operador de câmara do Channel 9 News registou o fenómeno que, posteriormente foi divulgado e comparado com ocaso de Manhattan a 13 de Outubro de 2010.
sábado, 16 de outubro de 2010
NOVO PLANETA DESCOBERTO - GLIESE 581G
. A descoberta que resulta de 11 anos de observações, foi feita por cientistas da Universidade da Califórnia, Santa Cruz, e do Instituto Carnegie, em Washington. A sua descoberta foi anunciada no dia 29 de Setembro de 2010, e acredita-se ser o exoplaneta mais parecido com a Terra, e o melhor candidato com potencial para abrigar vida. Gliese 581g é um dos 6 planetas extra-solares encontrados em órbita de Gliese, uma estrela anã vermelha a 20,3 anos-luz de distância da Terra, na Constelação de Libra (Balança). Tem uma massa 3 vezes superior á da Terra e parece ser rochoso, portanto terá gravidade suficiente para conseguir reter a sua atmosfera. A sua órbita coloca-o bem no centro da chamada "zona habitável", onde a água poderá existir em estado líquido.
. Rotação do planeta.
. Um ano em Gliese 581g dura apenas 37 dias. Este é o tempo que leva a completar uma volta á sua estrela. Devido á proximidade com a sua estrela mãe foi prevista a ocorrência de um fenómeno chamado acoplamento de maré, em que o planeta mostra sempre o mesmo lado para a estrela, tal como a Lua mostra sempre a mesma face para a Terra. Assim, no lado do planeta virado para o Sol é sempre dia e no que fica na obscuridade é sempre noite.
. Gravidade.
. A gravidade na superfície seria praticamente a mesma ou ligeiramente maior que a Terra, de modo que um astronauta poderia caminhar sem grades problemas na superfície do planeta.
. Temperatura.
. As temperaturas á superfície oscilam entre o calor escaldante e o frio de enregelar, mas a temperatura média é negativa: -31 a -12 graus celcius, segundo um comunicado de imprensa da Universidade da Califórnia em Santa Cruz. Mas, se tiver uma atmosfera, poderá ter um efeito de estufa capaz de harmonizar melhor as condições na superfície.
No entanto, o local mais confortável do planeta seria a zona de transição entre a obscuridade e a luz, onde as temperaturas seriam mais amenas, dizem os cientistas. Mas o facto de o planeta estar dividido em duas zonas claramente definidas e estáveis pode ser uma vantagem para que surga vida. Quaisqueres formas de vida que surgissem no planeta teriam uma grande variedade de climas estáveis para evoluir, dependendo da longitude em que se encontrassem.
. Atmosfera.
. A temperatura não é tudo, havendo ainda outros desafios a ultrapassar. Se a atmosfera for composta por amónia, poderá ser difícil. Mas se forem convencionais como o oxigénio e o dióxido de carbono, há todas as razões para pensar que a vida tal como a conhecemos possa existir.
sábado, 2 de outubro de 2010
OBJECTO MULTICOLORIDO FILMADO NO BARREIRO
. 19 de Setembro de 2010, Bairro dos Casquilhos, Barreiro, Portugal.
. Luís Alho, gestor de cobranças, encontrava-se em casa com a sua esposa e mais duas sobrinhas. Eram por volta das 21:45h quando se aproximou da sua janela, e reparou que no céu havia um estranho objecto multicolorido, que oscilava como se fosse um pêndulo e ao mesmo tempo mudava de cor rodando sobre si mesmo. Calcula-se que o objecto estaria na vertical do Pinhal Novo ou mais adiante, portanto numa linha recta em direcção a nascente.
Luís intrigado com o que estava a observar, pegou na sua câmara e focou o objecto. Parecia ter uma cúpula central e várias luzes que iam do azul, vermelho ao branco. Por vezes o objecto ficava só azul, e houve um momento que as luzes começaram a rodar mais rápido. Não foram ouvidos quaisquer sons como por exemplo de helicópteros. Esta dança, avistada a partir do Bairro dos Casquilhos, durou mais de 12 minutos, e por fim aquele enigmático objecto começou a baixar cada vez mais, até desaparecer por detrás duns prédios. A reacção das testemunhas foi de total espanto, pois nunca tinham visto nada igual antes.
. Luís á janela onde observou o objecto com a sua família.
. Vídeo captado pela testemunha. A câmara utilizada foi uma Nikon D500.
sábado, 25 de setembro de 2010
O CASO GUARAPIRANGA
. O caso seguinte trata-se de um caso de mutilação humana, que apresenta muitas semelhanças ás que têm sido verificadas no gado, ao longo de mais de 30 anos, e que já custaram a vida a mais de 12 mil cabeças de gado. Desde o início dos anos 70, que este fenómeno se tem registado nos E.U.A, estendendo-se ao Canadá, México e alguns países sul-americanos e europeus, tornando-se num enorme morticínio.
. Comecemos primeiro por analisar as evidências verificadas nos animais mutilados:
. Tudo isto é confirmado por centenas de fotografias, já para não falar dos relatórios das autópsias. Foram apresentadas inúmeras queixas ao longo do tempo, mas o governo nunca conseguiu pôr cobro a essas mutilações.
. Mutilação suspeita no Lago Artificial.
. Lago artificial de Guarapiranga.
. No dia 29 de Setembro de 1988, o corpo de um homem com cerca de de 40 anos de idade, foi encontrado nu e horrivelmente mutilado nas proximidades do Lago artificial de Guarapiranga, perto de São Paulo, Brasil. O corpo da vítima foi identificado, mas a família pediu o anonimato e o caso só foi revelado em 1994.
O corpo apresentava as bochechas e os lábios cortados com precisão, a língua seccionada, os olhos e as orelhas incluindo a parte interna retirados. Não havia qualquer vestígio de sangue, e parecia que a operação tinha sido feita com um aparelho que cortava através do calor, do género do laser.Nos braços, nos ombros e nas pernas viam-se buracos circulares, cujo diâmetro variava entre os 3 e os 4,5cm. No lugar do umbigo via-se um buraco perfeito de 4,5cm, e o escroto havia sido cortado através de uma incisão elíptica de 3,5 por 1,5cm. Os testículos tinham sido extraídos com a mesma precisão cirúrgica. Quanto ao ânus, tinha sido perfurado numa elipse de 8,5 por 17,5cm. Constatou-se também que quase todos os órgãos internos, haviam sido extraídos através dos orifícios que haviam sido feitos.
No dossier onde constava o relatório da autópsia, também incluía o relatório da polícia, que especificava que parecia que a vítima não se tinha debatido e apesar de ter sido encontrada entre 48 a 72h depois da morte, o corpo não apresentava qualquer sinal de putrefacção ou de ataques de predadores, e não libertava qualquer odor. Pormenor surpreendente num clima quente como o do Brasil.
. As semelhanças dos ferimentos encontrados no cadáver e as dos animais mutilados, são muito semelhantes e saltam á vista. A mesma precisão cirúrgica, os mesmos órgãos cortados e extraídos, e o mesmo desprezo pelo cadáver deitado fora após a monstruosa operação, leva a crer que os suspeitos foram os mesmos.
. Tentando desvendar o mistério...
. As explicações oficiais dizem ter-se tratado de predadores ou seitas satânicas. Quanto aos investigadores particulares, propõem duas hipóteses. A primeira, é a de que essas mutilações podem ser obra do complexo militar-industrial que testa em grande escala, os efeitos de novos gases de combate. No entanto esse tipo de arma está oficialmente proibido desde os anos 70. Contudo, é surpreendente que, á mais de 30 anos para cá, nada se tenha filtrado sobre essas eventuais experiências secretas, e perguntamos-nos que interesse poderia ter o exército em correr tais riscos, quando lhe bastava testar os produtos em locais desertos.
A segunda hipótese é a de que essas mutilações poderão estar ligadas ao fenómeno Ovni, o que explicaria as luzes observadas anteriormente ás mutilações, a utilização de uma tecnologia avançada e o o facto de alguns animais parecerem ter sido lançados do céu, tudo isto sem barulho.
Terá o homem que foi encontrado no lago artificial sido vítima daquilo que, aos olhos de alguns, é a pior manifestação do fenómeno Ovni?
sábado, 18 de setembro de 2010
OVNI FILMADO NA ARGENTINA E OUTRO NO JAPÃO
A câmara utilizada foi uma JVC GR-D890. A testemunha diz ter ficado tão nervosa ao observar o objecto no momento de captá-lo, que as suas mãos tremiam. No espaço de 1 a 2 minutos o objecto desapareceu em direcção ao mar.
. O jornal japonês Newsonjapan.com, dedicou a sua capa á onda de avistamentos no Japão durante o passado mês de Agosto. Depois de analisar vários vídeos recebidos, decidiu publicar o que considera credível.
. Ovni filmado no Japão no dia 26 de Agosto de 2010.
sábado, 11 de setembro de 2010
OBJECTO MISTERIOSO FILMADO NA HOLANDA
. No dia 25 de Junho de 2010, por volta das 21:30h na zona de Gooimeer, na Holanda, um objecto voador não identificado foi visto e filmado por uma família que se deslocava de carro em direcção a Almere, Amersfoort.
Quando as testemunhas deixaram a E231 para a saída da A6, aperceberam-se de um objecto comprido e escuro, em forma de cigarro, que os acompanhavam ao longo da rodovia e paralelamente á estrada rumo a oeste. Uma das testemunhas filmou o objecto com um telemóvel durante o seu trajecto dentro do carro até este desaparecer.
Segundo as testemunhas, haviam vários carros que pararam na rodovia para poderem ver melhor o deslocamento do estranho aparelho. A testemunha continuou a filmar o objecto até este desaparecer deixando um grande rasto de fumo escuro no céu.
. Vídeo captado por um dos membros da família.
sábado, 4 de setembro de 2010
AVISTAMENTO NO ALTO DO ROMÃO
. Ana Isabel, vive no Alto do Romão, na zona do Barreiro, a 6 km a sul de Lisboa, Portugal. No dia 29 de Julho de 2010, ás 01:15h da madrugada veio á sua varanda e viu vir a nordeste, do lado do Montijo duas luzes, que a principio pareceu-lhe ser uma estrela cadente. Mas a sua experiência de as contemplar no Alentejo, dizia-lhe que não podia ser, algo estava errado, porque iam a uma velocidade mais lenta. A altitude a que viajavam era comparada á de um avião quando vai aterrar em Lisboa e eram muito grandes. Com a sua aproximação Ana reparou que as duas luzes eram brancas da cor das estrelas, e tinham algo escuro que as ligava, que faziam lembrar um haltere. Cada luz daquele haltere teria a mesma magnitude que Vénus quando está na sua maior intensidade. Essas luzes aumentavam de brilho e de seguida diminuíam sem se apagarem por completo, depois voltavam novamente a aumentar de brilho, parecendo que faiscavam. Á distância de um braço estendido quando passaram por cima de sua casa, teriam cerca de um metro de comprimento. Eram enormes, pareciam duas luzes gémeas conta Ana.
. Esboço do objecto observado pela testemunha.
. Ana Isabel indicando o local do avistamento.
. De seguida esse objecto passou por cima da sua casa e começou a acelerar e veio a desaparecer por detrás duns prédios na direcção da Praia da Fonte da Telha, na Costa da Caparica. Ana ficou atónita e a pensar o que fazer, depois veio a si e chamou o seu marido e ambos aproveitaram também para vir passear a sua cadela á rua, mas já não conseguiram ver mais nada.
Ana Isabel, nasceu em Lisboa há 60 anos e é reformada, diz estar habituada a ver todo o tipo de aviões, satélites e estrelas cadentes, mas aquela dupla de estrelas eram muito diferentes.
. A imagem mostra o local do avistamento e a linha branca o trajecto que o objecto percorreu.