Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

LOCALIDADE RUSSA ERGUE MONUMENTO EM FORMA DE OVNI EM HOMENAGEM AOS SEUS TRIPULANTES


. A cerca de 50 km de Moscovo, na localidade de Protasovo, um estranho artefacto em forma de disco voador pode ser visto próximo a uma estrada. O curioso monumento foi construído para homenagear as supostas visitas alienígenas na localidade á quase duas décadas. Entre os quase 200 residentes de Protasovo, muitos poucos desconhecem as supostas visitas extraterrestres á região na década de 90. Esse é um dos temas que vem sempre á baila entre as pessoas que vivem nesta pequena localidade russa.

A MISTERIOSA FLORESTA....

. Tatiana Ribakova, uma das residentes que vive próxima á localidade, disse ao "Sputnik Brasil" o que viu um dia quando saía do autocarro para ir para o trabalho numa manhã de 1991.


"Eu vi várias pessoas a olharem na mesma direcção, em direcção á nossa floresta que está ali localizada...haviam dois objectos voadores a pairar...então eles desapareceram..." disse Ribakova ao "Sputnik".

De acordo com outros moradores, praticamente todos os avistamentos ocorreram perto da mesma floresta. Liudmila Pajomova, que nasceu perto Protasovo, os antigos habitantes da sua aldeia sempre advertiram as crianças sobre essa floresta, já que segundo eles, haviam "forças hostis" escondidas.


ENCONTRO IMEDIATO

. Vladimir Ilichev, que residiu em Protasovo há muitos anos, disse ao "Sptunik" que teve um encontro pessoal com seres de outros mundos.

"Isso aconteceu á 15 anos, uma noite eu acordei, fui á janela sem qualquer razão e vi uma estranha criatura azul, que me olhou nos olhos e me enviou mensagens telepáticas que diziam: " Vem cá, vem cá..."


Segundo Ilichev, uma segunda outra criatura estava a 20 metros de distância. Poucos dias, o seu filho, que na época tinha 12 anos, disse ao pai que também tinha visto os mesmos seres. Os visitantes tinham mais de 2 metros de altura, eram magrinhos e tinham cabeças grandes.
O homem disse que essa foi a única vez que ele viu os supostos alienígenas e que depois desse dia nunca mais teve contacto com essas criaturas.


(Monumento erguido em forma de ovni em homenagem aos extraterrestres)


O LADO CIENTÍFICO E OFICIAL

. Numa tentativa de esclarecer o mistério de Protosovo, "Sputnik" consultou Vladimir Lipunov, um astrofísico e professor da Universidade Estadual de Lomonosov Moscou. Há quinze anos, o especialista desenvolveu uma rede única de telescópios robóticos através dos quais é possível observar o céu.
"Ao longo das nossas actividades de observação na região de Moscovo, já fizemos milhões de instantâneos e posso garantir que os nossos telescópios não têm registado nenhuma nave extraterrestre...", disse Lipunov ao "Sptunik".
De acordo com o astrofísico, os objectos vistos pelos habitantes daquela aldeia poderiam ter sido aviões, já que o aeroporto militar de Chkalovski está localizado não muito longe da região. Por outro lado, os habitantes de Protasovo rejeitam o ponto de vista do cientista. Eles reconhecem que aviões e helicópteros, na verdade, voam sobre a área regularmente, mas o que viram na cidade na década de 90 era algo bem distinto e completamente diferente, afirmam.


Fonte: (https://mundo.sputniknews.com)



Sem comentários:

Enviar um comentário