Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 27 de maio de 2017

OVNI FOTOGRAFADO EM KOZAKAI-CHO, JAPÃO



. No dia 22 de Junho de 1977, Yukio Ishida seguia de carro ao longo da margem do Canal Toyokawa em Kozakaia-Cho, Aichi Prefecture, quando avistou um objecto estranho a voar lentamente por cima de um edifício ao lado do canal. Devido á estranheza daquele objecto, ele parou o carro e começou a fotografá-lo, fazendo uma sequência de fotos com a sua Canon F-1 com lente de 55 milímetros. Depois que o ovni desapareceu dali, o Sr. Ishida ficou sentado por mais alguns minutos no seu carro interrogando-se sobre o que acabava de observar.
De seguida, continuou o seu trajecto e pouco tempo depois, avistou novamente o objecto, desta vez sobre algumas linhas de energia e resolveu tirar mais algumas fotos.




. (Algumas das fotos tiradas pela testemunha)

. De acordo com um artigo publicado pelo editor Hachiro Cobota nos periódicos japoneses "UFOS" e "Espaço" descreve o objecto da seguinte maneira:
"O objecto circular era metálico prateado, com uma cinta ou aba metálica esverdeada em seu redor, e uma cúpula no topo..."
Também muitas testemunhas relataram terem observado um objecto idêntico na Aichi High School.



Fonte:(Fotos/Openminds.tv)


Sem comentários:

Enviar um comentário