Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

OVNI FOTOGRAFADO EM PASSAIC, NEW JERSEY, E.U.A


. FOTO ARQUIVO:

. No dia 29 de Junho de 1952, por volta das 16:30h, George Stock e um amigo John H Riely, estavam no quintal de Stock quando de repente avistaram um estranho objeto no céu a aproximar-se. Stock surpreendido com tal aparição, foi buscar a sua câmara e tirou uma sequência de 5 fotos do aparelho, que teria aproximadamente 6 metros de diâmetro, e deslocava-se lentamente a uma altitude estimada em 60 metros acima do solo. Seguidamente a aeronave diminui ainda mais a sua velocidade, pairou momentaneamente, e depois acelerou rapidamente desaparecendo de vista. Tinha forma de disco, com uma cúpula na parte superior semitransparente, de cor azul-esverdeada, enquanto o resto do objeto refletia um tom cinza-azulado metálico.






. As fotos foram impressas no jornal "The Morning Call", no dia 3 de Agosto. O jornalista analisou as fotos e conclui que o grande objeto foi fotografado na altitude estimada. Não foram feitas mais tentativas na intenção de divulgar novamente as fotos, não recebendo assim a atenção devida. Ao mesmo tempo, as agências de inteligência pediam aos serviços da Polícia e das notícias dos meios de comunicação para pararem de divulgar relatos de histórias de ovnis, porque os canais estavam a ser preenchidos com esses relatórios. Cerca de 700 casos foram registados nesse mês e muitas fotos de ovnis foram tiradas durante essa onda de avistamentos nos Estados Unidos em 1952.





. Fonte: (OpenMinds.tv/UFO Fhoto Archive)



Sem comentários:

Enviar um comentário