Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de dezembro de 2016

OVNI FOTOGRAFADO EM HIMEJI, JAPÃO


. FOTO ARQUIVO:

. No final de Agosto de 1976, um jovem de 11 anos, Hiroshi Tsutsui, da cidade de Himeji, no Japão, e mais dois amigos estavam a jogar á bola perto de sua casa quando avistaram um objecto escuro no céu que se deslocava na sua direcção. Surpreendidos com o insólito objecto, Hiroshi conseguiu tirar quatro fotos a cores do ovni antes de este desaparecer silenciosamente.


As fotos vieram a público quando um funcionário de uma loja de fotografia observou as fotos durante a sua revelação e se deparou com o estranho artefacto. O funcionário alertou então o autor das fotos e inclusive contactou um órgão de pesquisa OVNI para analisar o caso. As fotos foram estudadas e analisadas por especialistas que não encontraram qualquer evidência de fraude. A progressão do objecto na sequência de imagens é consistente em relação ao tamanho, forma estruturada e definida, iluminação etc...
Esta não foi a primeira vez que os jovens testemunharam este objecto, um mês antes o referido objecto tinha sido visto pelas testemunhas e também foram tiradas algumas fotos, mas estas ficaram com má qualidade até este novo registo.




Fonte: OpenMinds.tv / UFO Photo Archive




Sem comentários:

Enviar um comentário