Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de setembro de 2016

NOVO LIVRO DE J.J.BENÍTEZ: "SOLO PARA TUS OJOS"


. Juan José Benítez é um dos maiores especialistas em temas relacionados com o inexplicável, em enigmas históricos e religiosos, bem como no fenómeno OVNI que tem investigado ao longo de 44 anos, interrogando milhares de testemunhas por todo o mundo e reunindo todo o tipo de imagens do fenómeno.
Recentemente foi posto á venda o seu novo trabalho que se intitula "Solo para tus ojos", uma recompilação dos 300 casos ovni que tiveram mais impacto. O título faz alusão a um dos níveis norte-americanos de confidencialidade "Solo para los ojos del presidente". "Os militares são os que têm toda a informação: naves acidentadas, cadáveres de criaturas, radares, fotografias, vídeos, testemunhos... tudo o que possamos imaginar, o certo é que isto é secreto..." afirmou Benítez.
A este livro irão suceder outros dois volumes, com um total de 1000 casos, extraídos dos 26.000 testemunhos que tem vindo a recolher ao longo destes 44 anos.
Certamente uma obra a não perder...!


. Nota: Para mais informações sobre o autor pode visitar a sua página oficial em: 
http://www.planetabenitez.com/jjbenitez/jjb-main.php






Sem comentários:

Enviar um comentário