Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de maio de 2016

MORADORES DE SANTA CRUZ ASSUSTADOS COM APARIÇÃO DE OVNI E SEU TRIPULANTE


. Um incidente no mínimo insólito, ocorreu no passado dia 19 de Maio (2016), em Santa cruz, na Bolívia.
Segundo a descrição das testemunhas e moradores da zona de El Dorado e Bateón, eram por volta das 22:00h, quando apareceu uma forte luz no céu da cidade, semelhante a uma bola de fogo, e que se movia com estranhos movimentos. Logo após o seu surgimento, esta começou a descer lentamente na vertical, dando a impressão de que iria cair ou pousar ali próximo.
Alguns foram capazes de filmar a brilhante luz, como três estudantes que regressavam das aulas, e que tiveram um encontro que jamais irão esquecer...

"Primeiro vimos uma luz como uma bola de fogo...no momento que descia em direção ao solo, ouviu-se algo como um trovão...mais á frente, deparamos com um pequeno e estranho ser...tinha braços compridos e pernas curtas...tinha grandes olhos e não parecia ter boca, ou se tinha não se notava...quando nos viu, fugiu trepando umas árvores ali perto e desapareceu por entre os ramos na escuridão da noite..." contou uma das testemunhas.



Outras testemunhas que observaram o incidente divergem um pouco acrescentando, que o ser tinha três dedos, e que antes de trepar ás árvores e desaparecer, deixou as suas pegadas na areia. Também se verificou que durante o incidente os telemóveis ficaram sem sinal ou rede.
O caso foi de imediato acompanhado pela equipa da TV UNO, que se deslocou até ao local e entrevistou as testemunhas, inclusive, filmou as supostas pegadas do estranho ser. O caso está agora a ser investigado por pesquisadores daquele país. Assista aos vídeos abaixo!








Sem comentários:

Enviar um comentário