Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 19 de março de 2016

APOSENTADO FOTOGRAFA OVNI A CAMINHO DE CASA


. John Macdonald, de 65 anos, residente em Dysart, Fife, Escócia, afirma que teve um encontro imediato com uma nave espacial de outro mundo, e inclusive, a fotografou.
Tudo terá ocorrido no passado dia 28 de Fevereiro de 2016, por volta das 23:00h, quando o aposentado estava dirigindo por uma estrada rural, em Rossie Ochil, Perthshire, depois de ter visitado um amigo. Segundo ele, a certa altura, começou a ouviu um grande ruído que vinha de cima do seu carro. 
" O meu jipe é muito barulhento, mas este ruído era ensurdecedor. era como mil aspiradores a trabalhar ao mesmo tempo..." referiu a testemunha.
Quando ele olhou para cima, avistou um enorme objeto, com várias fileiras de luzes vermelhas e azuis, e que pareciam pairar sobre ele. Estupefacto, pegou na sua câmara e tirou esta impressionante foto. A aeronave tem certas semelhanças com a nave espacial do filme de Steven Spielberg em "Encontros Imediatos do Terceiro grau", e desde então tem gerado muitos comentários desde que foi postada online.


. Estrada rural em Perthshire, onde o objeto foi avistado pela testemunha.



. " É definitivamente algum tipo de nave espacial...eu não sei se o flash da câmara a assustou, pois o objeto desapareceu de imediato.... eu sempre achei que havia algo lá fora, além de nunca ter visto nada até agora. Não há dúvidas, eu sei o que vi... afirmou a testemunha.

Um porta voz da Aviação Civil comentou: "É possível que seja algum tipo de Drone que estivesse a voar á noite. Mas é difícil manobrá-lo á noite, pois é preciso mantê-lo na linha divisão a todo o momento...mesmo com que tenha as luzes, é preciso controlá-lo na escuridão e evitar os obstáculos..."

O piloto de Drones, Jonathan Hall, também acha que a imagem captada pela testemunha não seja de um Drone e comentou: "Não parece pertencer a qualquer tipo de Drone que eu tenha visto antes...eu não tenho ideia do que seja, não parece ser o caso..."
Além do mais, a testemunha referiu que o objeto produzia um ruído muito ensurdecedor, semelhante a mil aspiradores, que conseguiu abafar o som do seu jipe barulhento, e logo de seguida desapareceu.

Será que estamos perante um caso verídico de encontro imediato com provas...? É um caso para apurar...






Sem comentários:

Enviar um comentário