Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

"OVNI DESPENHA-SE EM LISBOA"


. A FOX lançou uma campanha de marketing e publicidade á recém-estreada série "The X-Files": Ficheiros Secretos, com a instalação de uma réplica da nave espacial que os espectadores em todo o mundo viram no episódio de estreia da nova temporada. 
A nave ficou instalada no Parque das Nações, em frente á Gare do Oriente, até á passada quinta-feira. A nave que se "despenhou" junto á estação de comboios do Oriente tinha várias luzes á sua volta que interagiam com os curiosos que se tentavam aproximar. Os visitantes poderiam interagir com a nave que, através de dispositivos eletrónicos de som e luz, interagiam com os "intrusos", respondendo através de sinais Led e acústicos que simulavam a ameaça de rapto por parte dos alienígenas.






. A FOX, produtora da série "Ficheiros Secretos" estreou em simultâneo em 60 países com a nova temporada. Em Portugal a estreia aconteceu na passada terça-feira dia 26 de Janeiro e foi o programa mais visto na televisão por cabo nesse dia.
Além desta ação, a FOX Portugal tem vindo a partilhar desde 14 de Dezembro várias imagens na sua conta de Instagram com "avistamentos" de óvnis, luzes estranhas e criaturas alienígenas em Lisboa e Coimbra, imagens da autoria do fotógrafo português Nuno Gervásio. A campanha também se estendeu ao Facebook e ao Twitter com diferentes apostas de interação com os fãs da série.
Catarina Barradas, Diretora de Marketing da FOX Portugal afirmou que: "é um privilégio trabalharmos com séries com a dimensão de "The X Files". Séries que marcaram gerações e a história da TV. O grande desafio é conseguirmos criar campanhas de marketing originais, que façam jus ao produto que temos em mão e fiéis ao espírito da FOX".






Sem comentários:

Enviar um comentário