Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 19 de dezembro de 2015

HACKER ALEGA QUE NASA RETOCA FOTOS PARA OCULTAR OVNIS


. O caso de Gary McKinnon chegou a agitar a comunidade ufológica quando, em 2002, ele foi acusado pelo governo dos Estados Unidos de ter realizado a maior invasão de computadores militares de todos os tempos. McKinnon alega que estava a procurar informações a respeito de como o governo bloqueia o acesso a tecnologia de energias de energia livre e também esconde a existência de ovnis e alienígenas. Entre Fevereiro de 2001 e Março de 2002 ele usou o computador da casa da tia da sua namorada para invadir computadores da NASA e do Pentágono.
As autoridades norte-americanas afirmam que McKinnon apagou arquivos essenciais de operação de sistemas, derrubando redes militares e paralisando suprimentos de munição para a frota do Atlântico da Marinha norte-americana (US Navy). Também deixou mensagens anti-americanas e foi preso em Março de 2002. Segui-se um longo processo, com o governo dos E.U.A pedindo a sua extradição a fim que respondesse por esses crimes, contudo a extradição foi barrada pela justiça britânica, sob a alegação de que o hacker poderia cometer suicídio caso fosse aprovada.
Gary McKinnon alega que se interessou pelo encobrimento dos Ovnis por parte da NASA quando a antiga contratada da agência, Donna Hare, afirmou que retocava fotos antes da sua divulgação ao público. Como costuma acontecer em tais casos, nenhuma prova foi apresentada a respeito e McKinnon afirma que iniciou as suas actividades a partir daí. Ele diz ter encontrado arquivos nos computadores da US Navy com uma lista de "oficiais não terrestres", com nomes e patentes, e uma lista de material a ser transferido entre naves. O hacker alega que em pesquisas posteriores não tornou a encontrar tais arquivos e afirma acreditar ter descoberto evidências de uma base espacial secreta. Contudo, existem usos passados do termo "oficial não terrestre" pela Marinha, significando meramente que este não é baseado em terra firme.



Alegações impressionantes, porém sem provas...

. Quando confrontado com essa informação por um jornalista, Gary McKinnon responseu: "Depende de como você interpreta". Outra informação que ele alega ter visto surgiu quando invadia 255 computadores no Centro Espacial Johnson, da NASA. Afirma que descobriu uma base de dados com listas de fotos retocadas e outras sem retoque, cada uma com 200 megabytes, e diz que iniciou o download de uma delas, que porém foi interrompido quando ainda estava na metade. O hacker alega: "Era o hemisfério de um planeta, que acredito ser a Terra, havia nuvens e um ovni no clássico formato de charuto". Afirma que a nave possuía domos na fuselagem e não parecia de construção terrestre, e que tentou fazer uma captura da tela do seu computador, porém o cursor moveu-se contra a sua vontade e o seu acesso foi cortado, perdendo assim a imagem.
Assim, como frequentemente acontece em histórias semelhantes, há muitas afirmações sensacionais mas nenhuma evidência concreta. Assista a uma entrevista feita a Gary Mckinnon no vídeo abaixo:








Sem comentários:

Enviar um comentário