Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 12 de dezembro de 2015

CASO JESSIE ROESTENBERG




ENCONTRO IMEDIATO EM RANTON STAFFORD

. O caso que se segue aconteceu numa quinta em Ranton Satffordshire, na Inglaterra, onde residia a Sra. Jessie Roestenberg. Este caso tornou-se um clássico na Ufologia Britânica. Segue o relato original da testemunha:

" Foi num dia de Outubro, o dia 21 de Outubro de 1954. Estava na cozinha das traseiras da casa a arranjar-me. Tinha acabado de me lavar, e ouvi um barulho. Era como um gigantesco caldeirão de água a ser despejado sobre um fogo intenso, mas com um barulho mil vezes superior. A minha primeira reação foi, "as crianças". Tenho de ir lá fora, caiu um avião!

Vesti a blusa, saí a correr pela porta lateral da casa, para o jardim, para procurá-los, e para meu grande espanto, suspenso por cima do telhado da casa, estava um objecto, que só posso descrever como um enorme chapéu mexicano. Tinha exatamente essa forma. Devia estar a uns 15 ou 20 metros do ponto onde eu me encontrava. Cobria o telhado, portanto em circunferência devia ter uns 20 metros...era enorme. 


(Foto ilustrativa)



As pessoas da nave estavam a olhar para fora... via-os da cintura até ao alto da cabeça. Eram muito bonitos. Tinham cabelos loiros, compridos e enrolados, como usavam os reis antigos. Vestiam fatos de cor azul muito vivo como os fatos de esqui, e estavam a olhar para nós. Os olhos...a expressão dos olhos, era cheia de bondade. De repente senti a tensão a abandonar-me...virei-me para tocar nos meus filhos, e quando olhei outra vez, tinha desaparecido. Ficamos ali...e eu perguntei aos rapazes; viram o que eu vi? "sim mãe, sim!". Eu disse; onde está? Foi-se embora. Eu olhei...e o meu segundo filho disse: "está ali, mãe!". Vimo-lo no céu...sobrevoou a quinta três vezes em círculo, e depois subiu e desapareceu..."

Os dois vídeos abaixo mostram as entrevistas feitas a Jessie Roestenberg, onde ela conta a mesma história, com todos os pormenores e a mesma convicção, em alturas diferentes.








Sem comentários:

Enviar um comentário