Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 25 de julho de 2015

SERÁ ESTE O MELHOR VÍDEO OVNI DE 2015?


. Normalmente a maioria dos vídeos sobre ovnis envolvem câmaras de baixa resolução, mostrando objectos desfocados, sem contornos definidos, dificultando assim a sua interpretação. No entanto, um vídeo filmado recentemente parece fugir a este padrão.
No passado dia 29 de Junho 2015, dois "caçadores de ovnis", Quintero e José Salvador, filmaram este surpreendente objecto com uma câmara de alta definição, em Browsville, no Texas.
Segundo as testemunhas, o aparelho teria o tamanho aproximado de um carro, com a clássica forma de disco voador com cúpula, de aparência metálica, e com umas saliências na sua face inferior semelhantes a um trem de aterragem. Movia-se lentamente e girava sobre si mesmo, não produzindo qualquer tipo de som audível.



. Como mostram as imagens, este vídeo tem uma resolução bastante boa, onde se pode ver bastantes pormenores do objecto. Por isso mesmo fica a dúvida! Será mais uma montagem muito bem elaborada? Provavelmente será um novo tipo de Drone ou outro aparelho semelhante controlado remotamente e com forma de ovni.
De qualquer forma, Ovni genuíno ou Drone, ficam aqui as imagens para que cada um tire as suas conclusões!






Sem comentários:

Enviar um comentário