Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de julho de 2015

ROSWELL UFO FESTIVAL 2015


. Cidade famosa pelo caso ocorrido em Julho de 1947, o caso Roswell é sem dúvida um dos grandes ícones da Ufologia Mundial. A cidade de Roswell, no Novo México, aproveita assim a fama conquistada para atrair turistas num evento que é realizado todos os anos no mês de Julho, o "Roswel Ufo Festival". Este ano o evento comemorou-se entre os dias 2 e 5 deste mês de Julho, no Shopping Roswell Mall, o Roswell Cosmiccon, enquanto o Festival Internacional de Filmes Sci-Fi de Roswell aconteceu no Anfitiatro Galaxy 8, no mesmo Shoping. 
O festival dividiu-se assim em vários eventos pelo centro da cidade com palestras, vigílas, corridas e concursos de fantasias. Entre os palestrantes estiveram algumas figuras de renome como Stanton Friedman, Thomas Carey, Thomas Reed, Jesse Marcel III, Yvonne, Smith, Derrel Sims e Travis Walton.










. O ano passado a cidade recebeu um número recorde de visitantes, sendo que este ano o seu número superou as expectativas, fazendo deste evento uma atracção para os turistas e promovendo ao mesmo tempo a cidade e a sua história cultural. 






Sem comentários:

Enviar um comentário