Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 2 de maio de 2015

OVNI FOTOGRAFADO EM GRANADERO BAIGORRIA, SANTA FÉ, ARGENTINA


. Estas imagens chegam-nos da Argentina e foram tiradas no passado mês de Abril, na localidade de Granadero Baigorria, em Santa Fé, na Argentina.
A notícia tornou-se pública depois de as imagens terem sido divulgadas nas redes sociais. Muitas foram as testemunhas que afirmaram que o objecto era um grande ponto negro no céu, de aparência oval ou em forma de disco. O objecto não identificado esteve suspenso no ar cerca de 10 minutos antes de desaparecer. Uma das testemunhas do avistamento, Javier Vallejos, tirou esta sequência de fotos antes de este desaparecer:










2 comentários:

  1. Tenho um relato de avistamento em Itupeva-Sp a um ano e 5 meses atras sai para fora da minha casa chamar atençăo do meu cachorro que nao parava de latir
    por volta das 00:20 olhei pro ceu estrelado
    foi quando passou o aparelho por cima de casa todo apagado completamente silencioso com cor alaranjada em formato de raia do mar com especie de saliencia no eixo
    foi quando acelerou rapidamente em direção a campinas subi desesperado em cima de casa pra ver onde iria deu a volta e veio como um raio passou por cima de mim e foi em direção a serra do japi jundiai-sp e sumiu fiquei apavorado abalou minha religiao e crenças porque vi com meus olhos
    ate a carcaça do aparelho e cor nao era da humanidade concerteza nao tiro os olhos do ceu porque algum dia aparecera de novo

    ResponderEliminar
  2. Foi pena não ter registado o fenómeno com uma câmara, pois assim daria para estudar melhor o caso. De qualquer forma obrigado por partilhar o seu caso aqui no site!
    Já agora deixo aqui a sugestão, quem tiver testemunhado casos semelhantes, pode divulgá-los aqui no site ou através do email do blog (ufologiaonline@gmail.com) obrigado!

    ResponderEliminar