Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de março de 2015

OVNI FOTOGRAFADO EM CARSLBAD, CALIFÓRNIA, E.U.A


. Este objecto voador não identificado, foi fotografado no dia 18 de Março 2015, por uma testemunha que seguia de carro em Palomar Airport Road, em Carslbad, na Califórnia. 
Segundo a testemunha, enquanto seguia no seu carro acompanhado pela sua filha, pois iam assistir a um jogo de basebol em que o seu filho iria participar, observaram através da janela do carro um estranho objecto de cor escura e de forma circular que se destacava no céu, e que se deslocava em direcção a norte. Por acaso, a testemunha levava a câmara fotográfica consigo por causa do jogo, e aproveitou para fotografar o estranho objecto voador.  Baixou o vidro e tirou uma sequência de três fotos. Depois foram obrigados a seguir caminho devido ao tráfego existente no momento, não podendo observar mais pormenores do objecto até o perderem de vista. Nas fotos em baixo é possível observar com nitidez os contornos do objecto descartando logo de início a possibilidade de se tratar de algum tipo de avião, balão meteorológico, ave... restando a hipótese de se poder tratar de algum tipo de Drone, ainda que a informação deste caso seja escassa e baseando-nos  nas imagens. 








1 comentário:

  1. Eu vi um desses hoje! Fui tirar uma foto e até me assustei porque não estava aparecendo na câmera. Deduzi que fosse por causa do efeito de refração da luz.

    ResponderEliminar