Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

segunda-feira, 2 de março de 2015

LEONARD NIMOY OU (SPOCK) DE STAR TREK, MORRE AOS 83 ANOS




Actor deixa entristecidos inúmeros fãs ao redor do mudo, que inundaram as redes sociais com mensagens de tristeza e saudade pelo seu falecimento aos 83 anos.
O actor tinha-lhe sido diagnosticado uma doença pulmonar obstrutiva crónica em Novembro de 2014, e havia sido internado de urgência no passado dia 19 de Fevereiro. Porém, preferiu passar os seus últimos dias em casa, em Los Angeles, ao lado da família. Na sua última mensagem no Tweeter, escreveu: 
"A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem acontecer, mas não podem ser guardados, a não ser na memória...".
Nascido em Boston a 26 de Março de 1931, filho de imigrantes ucranianos, Leonard Simon Nimoy mudou-se para Hollyood aos 17 anos. Fez um pouco de tudo, conduziu táxis, entregou jornais e andava perdido pela televisão, teatro e por produções cinematográficas de baixo orçamento. Mas foi ganhando reputação como actor até chegar a Star Treck, que durou de 1966 a 1969, por escolha própria, não como último recurso. Também participou em inúmeras produções como Além da Imaginação, Missão Impossível, fez o personagem Sentinel Prime no filme Transformres: O Lado Escuro da Lua, e foi o Dr. William Bell na elogiada série de ficção científica Fringe, entre outros. Interessado na pesquisa ufológica e dos mistérios com que a humanidade se defronta, apresentou a série In Search Of..., que retratava assuntos sobre Ufologia. Ufoarqueologia, Criptologia e a busca por vida extraterrestre. Leonard Nimoy também escreveu duas autobiografias com 20 anos de intervalo; I Am not Spock (1975) e I Am Spock (1995). 
Através deste personagem que o catapultou para o sucesso, ficou para sempre imortalizado. 

Vida longa e próspera...Spock. 








Sem comentários:

Enviar um comentário