Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de março de 2015

CASO BRAZORIA COUNTY IRÁ COMPLETAR 50 ANOS


. Este impressionante caso que envolveu dois agentes da polícia com um gigantesco ovni, irá completar em Setembro próximo 50 anos. O caso ocorreu no dia 3 de Setembro de 1965, em Brazoria County, no estado norte-americano do Texas.
Eram por volta das 23:00h quando os dois agentes Bob Good e Billy Edwin McCoy se encontravam no carro de patrulha na cidade, deslocando-se entre Damon e West Columbia, quando avistaram misteriosas luzes azuis e púrpuras no horizonte. Os polícias aproximaram-se para averiguar, e eventualmente perceberam que as luzes eram emitidas por um tipo de nave gigantesca do tamanho de um campo de futebol. A sua luminosidade cegava-os, iluminando todo o interior do veículo.
Depois do ocorrido, os dois homens elaboraram vários desenhos da insólita aeronave para mostrarem aos investigadores, onde puderam ver que eram idênticas. Kevin, filho de McCoy e que tinha 8 anos na época, comentou numa recente entrevista: 
" Eu lembro-me da sensação que foi. Meu pai disse que ficaram aterrorizados e que gritavam um com o outro para sair dali...ele nunca duvidou do que viu, nunca usou a palavra talvez, e jamais o ouvi a manifestar-se de alguma dúvida sobre o que tinha visto..."
Bob Goode tinha 50 anos na época, e Billy McCoy faleceu no ano passado aos 86 anos. Porém, o caso que protagonizaram é lembrado no Museu Histórico de Brazoria County, onde Billy McCoy tem um arquivo, o que inclui uma entrevista em áudio dos dois polícias gravada em 1985, com duas horas de duração. A gravação faz parte de um programa histórico oficial do museu, documentando as experiências de alguns dos mais notáveis residentes da cidade. Num excerto da gravação pode-se ouvir:
" A coisa estava sobre nós. O interior do nosso carro estava totalmente iluminado com essa luz púrpura. Claro que ficamos muito nervosos, gritando e usando palavras menos apropriadas. Bob conduzia o carro e acelerou ao máximo, enquanto eu via a coisa a mover-se lentamente, mas subitamente tornou a ficar sobre nós. Então moveu-se para o lado de Bernard River, e de repente disparou para o alto e desapareceu..."
McCoy tinha sido atleta e pugilista, xerife e homem de negócios. Tanto Bob como McCoy eram membros respeitados da sociedade local. 
Assista ao vídeo seguinte onde Kevin, filho de McCoy, relembra o caso e onde é possível ouvir também parte da gravação áudio do seu pai.

. Fotos dos dois agentes com os desenhos da aeronave e o local do avistamento.








Sem comentários:

Enviar um comentário