Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 10 de janeiro de 2015

OBJECTO EM COLISÃO COM A TERRA EXPULSA ESFERA LUMINOSA ANTES DE SE DESPENHAR


. O início deste ano 2015, tem sido marcado por novos avistamentos e registos Ovni. O caso de que vou falar a seguir tornou-se viral na Web e tem dado que falar nos últimos dias.
O caso terá sido divulgado no passado dia 5 de Janeiro 2015, e ocorreu no sul da Califórnia, E.U.A. O vídeo é contundente, as imagens mostram um objecto luminoso com um longo rasto que atravessa o céu, e a dada altura lança ou expulsa uma esfera luminosa em direcção completamente oposta.



"Eu ia para casa após o trabalho, quando este objecto luminoso no céu me chamou atenção. Então, pus-me na frente de uma casa para o filmar. Eu tinha um ângulo de visão melhor se pula-se a cerca, mas não quis invadir a propriedade. Eu não sabia o que fazer...não poderia ter sido um avião porque não fez barulho. Poderia se encaixar na descrição de um meteorito, mas não ouvi nenhum estrondo após o desaparecimento do objecto. Tenho pena por não ter filmado melhor a parte em que a esfera luminosa voou directa para o céu....mas não sabia bem em qual dos dois me havia de focar..." Afirmou a testemunha.


. Meteoro, sucata espacial, ou ovni? O caso está ainda por apurar mas não deixa de ser curioso!






Sem comentários:

Enviar um comentário