Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 3 de janeiro de 2015

LUZ ESTRANHA SURPREENDE CENTENAS DE MORADORES EM CÚCUTA E TÁCHIRA, NA COLÔMBIA.


. No passado dia 11 de Dezembro de 2014, um facto surpreendente ocorreu nos céus da Colômbia. Uma estranha luz de cor amarela apareceu no céu nocturno das localidades de Cúcuta e Táchira, surpreendendo centenas de moradores.
O caso terá ocorrido por volta das 22:00h, quando centenas de pessoas observaram um estranho objecto com intensa luminosidade e que se deslocava lentamente no céu, iluminando algumas nuvens por onde passava, e despertando todo o tipo de reacções.

" Foi surpreendente, nunca vimos algo assim: primeiro apareceu no oriente da cidade pela zona La Liberdad, depois ao norte, em Juan Atalaya. A luz era grande e sobrevoou por vários minutos a cidade e de um momento para o outro desapareceu". Afirmou Alexander Angulo, uma das testemunhas.
O fenómeno foi registado por dezenas de câmaras e telemóveis em vários pontos da cidade e posteriormente divulgadas nas redes sociais.



. Ainda que que a Aeronáutica Civil não se pronuncia-se sobre o caso, as imagens já estão a ser analisadas por peritos para tentar esclarecer o fenómeno.
Deixo aqui alguns dos vídeos captados pelas testemunhas em vários pontos da cidade:











Sem comentários:

Enviar um comentário