Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de novembro de 2014

VI FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA (2014)


. Está para breve o maior evento mundial sobre Ufologia, o VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) que se realizará em Foz de Iguaçu, no Paraná (Brasil). O fórum ocorrerá entre os dias 27 e 30 do presente mês de Novembro (2014), no Hotel Golden Tulip Internacional.
O evento terá uma intensa e variada programação, formado por um debate do mais alto nível, sobre todas as vertentes do estudo do fenómeno OVNI (UFO). Para isso, estarão presentes 22 conferencistas vindos de 10 países, onde irão debater todos os aspectos sobre o fenómeno e analisar as provas sobre a presença alienígena no nosso planeta.
Além de um workshop especial, terá também uma vigília ufológica e um jantar de confraternização, totalizando mais de 40 horas de actividades. Um evento que tem sido um sucesso ano após ano, e que tem contribuído para o avanço e o estudo da Ufologia mundial.
Assista ao trailer no vídeo abaixo e confira toda a sua programação!


. O Hotel Golden Tulip Internacional onde irão ocorrer todas as conferências.









Sem comentários:

Enviar um comentário