Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de outubro de 2014

OVNI INVADE OS CÉUS DE SAN ISIDRO E MAGDALENA, NO PERÚ.


. No passado dia 5 de Outubro 2014, os residentes dos distritos de San Isidro e Magdalena, em Lima no Perú, ficaram surpreendidos com a presença de um estranho objecto luminoso no céu nocturno daquela região.
Melina Silva, uma professora de publicidade registou em vídeo a presença de uma estranha luz verde ovalada no céu da Costa Verde. As suas imagens foram divulgadas no programa "Al Sexto Dia" e vê-se claramente um objecto ovalado de luz verde que permanece no céu por vários minutos e repentinamente muda de forma e desaparece. Mas Melina não foi a única a presenciar o estranho objecto, mais testemunhas o registaram.
O caso foi comparado com um idêntico, ocorrido á umas semanas atrás no Canadá, quando uma repórter fazia a sua transmissão em directo, e a câmara captou um objecto idêntico a passar rapidamente por por trás dela em pano de fundo.
O programa entrou em contacto com o especialista Anthony Choy, que não negou a possibilidade de tratar-se de um ovni, mas também sublinhou que poderia ser algum objecto manipulado. Já não é a primeira vez que certos tipos de drones são confundidos com ovnis.
Seja como for, as duas possibilidades foram analisadas e discutidas, mas até ao momento ainda não se chegou a um consenso . Assista á reportagem sobre este caso no vídeo abaixo!








Sem comentários:

Enviar um comentário