Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de outubro de 2014

"EXTRATERRESTRIAL" VAI ESTREAR BREVEMENTE NOS CINEMAS


. Está para breve a estreia nas salas de cinema, de mais um filme baseado no tema dos extraterrestres, trata-se de "Extraterrestrial". Dirigido por The Vicious Brothers, esta película conta a história de um grupo de amigos que vão de viagem num fim de semana para uma cabana na floresta, e onde April, uma dos membros do grupo ainda a recuperar do divórcio dos seus pais, decide passar aí alguns dias com os seus amigos. Mas algo de terrível está para acontecer. Uma bola de fogo desce dos céus e explode na floresta, nas proximidades da cabana. O grupo decide então investigar o local do acidente e descobre os restos de uma nave de outro planeta, juntamente com estranhas pegadas, que sugerem que os seus ocupantes ainda estarão vivos.
Um filme a não perder onde o terror, mistério, acção e ficção, se conjugam com cenas de sequestro. A sua estreia está prevista para o dia 21 de Novembro 2014, nos E.U.A. Assista ao trailer abaixo!





Elenco: Brittany Allen, Freddie Stroma, Jesse Moss, Anja Savcic, Melanie Papalia e Gil Bellows.

Director: Colin Minihan.

Género: Ficção científica/Terror.

País: E.U.A.

Ano: 2014. 






Sem comentários:

Enviar um comentário