Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de maio de 2014

MULHER BRITÂNICA DIZ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER ABDUZIDA POR ETS


. A britânica Hillary Porter, de 67 anos, fez uma declaração comovente ao jornal britânico "Mirror". Ela diz que tem sido visitada por seres de outros mundos e que já perdeu a conta ás vezes que foi levada por eles. Diz ainda que não aguenta mais esta maratona de sequestros, e lembra a primeira vez que foi levada quando tinha apenas 5 anos de idade e brincava no relvado de sua casa.
"Alguém tocou em mim, olhei para trás e vi um ser com aspecto de lagarto, com uma cabeça enorme, boca pequena, olhos grandes como se fossem buracos no rosto, e o corpo era escamoso. Não era grande, tinha perto de 1,5 m. De seguida agarrou os meus braços e arrastou-me até uma nave em forma de disco que se encontrava numa depressão no solo e onde fui levada para dentro dela. Desde então, foram incontáveis os sequestros.
Já implantaram uma espécie de chip no meu ouvido", afirma.
"Não sei o que acontece direito comigo quando estou lá, nem quanto tempo fico nas mãos deles. Fico meia inconsciente. Só sei que sou sempre muito examinada como se estivesse num hospital ou algo assim.."
Hillary conta ainda que na década de 1970, foi sequestrada quando conduzia perto de Cardiff, e outra vez quando saía de um evento de caridade, por uma nave de forma hexagonal.


. Nesta imagem Hillary e o seu companheiro Ken Parsons, mostram alguns desenhos elaborados por ela, que representam alguns dos contactos e sequestros que viveu.

. Um dos seus desenhos de 1980 mostra uma figura de pé e á janela de sua casa. Ela comenta: "Eu tinha acabado de deitar a minha filha na cama e desci as escadas, então vi uma enorme figura junto á janela, fiquei gelada. Pensei que ia fazer-me mal, logo deslizou até ao fundo do jardim movendo-se muito rápido para um lado, para desaparecer logo de seguida."
Durante anos sofreu sozinha, até voltar a ter um novo sequestro em 1994 que a marcou. Ela diz neste caso que lhe foram mostradas imagens retrospectivas de todos os encontros que tinha tido até aquele momento.
Depois dos sequestros Hillary diz que se sente muito doente. Ás vezes acorda com cicatrizes frescas ou contusões, ou ainda marcas de sangue e manchas na roupa sem razão aparente. Pressionada até ao limite, começou a procurar outras pessoas com casos semelhantes. Foi então que conheceu o seu companheiro Ken Parsons, que dirige a British Earth and Aerial Mysteries Society (BEAMS).

Hillary também participará na conferência de AMMACH, para pessoas abduzidas, no Teatro White Rock, em Hastings, no dia 31 de Maio (2014). Aí serão esperadas uma centena de pessoas que irão compartilhar as suas histórias assustadoras.
Assista á entrevista completa de Hillary com a fundadora da organização AMMACH no vídeo abaixo:








Sem comentários:

Enviar um comentário