Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de abril de 2014

PILOTO FOTOGRAFA OVNI EM CALOUNDRA, AUSTRÁLIA


. No passado dia 18 de Abril 2014, um piloto comercial com experiência de voo de mais de 30 anos, ficou surpreendido depois de ter observado misteriosas luzes sobre os céus de Caloundra, na Austrália.
Segundo o piloto que não quis ser identificado, quando se encontrava a sobrevoar Pelican Waters, através da janela da cabine do avião, observou duas luzes coloridas no céu que ao princípio lhe fizeram  lembrar as lanternas chinesas. As luzes começaram a mover-se elevando-se no céu e deslocando-se de sul para este. De seguida apareceu uma terceira luz com um forte brilho de cor laranja, para repentinamente desaparecer em direcção a norte.
Além de haver outros aviões a utilizar a mesma rota de voo, o piloto afirma que nenhum deles teria esta rapidez e padrão de voo. Foi então que pegou na sua câmara e tirou várias fotos. Ele tentou identificar a luz procurando naquela zona pontos de referência como algum farol ou algo do género que pudesse esclarecer o que tinha acabado e ver, mas em vão.
Mais tarde quando descarregou as fotos para o computador e ampliou as imagens, pode perceber que a luz possuía um corpo composto por uma espécie de asas.


. Segundo o piloto, diz ser bastante céptico em relação aos ovnis e questiona sempre tudo. No entanto não descarta a hipótese de se poder tratar de alguma operação militar, mas acha pouco provável, pois não crê que utilizem este tipo de aeronave com este padrão de voo e de que tenha conhecimento.





Sem comentários:

Enviar um comentário