Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de janeiro de 2014

OVNIS FILMADOS SOBRE TÓQUIO NO DIA DE NATAL...!?


. Misteriosos objetos brancos foram vistos nos céus de Tóquio, no Japão, no dia de Natal (25/12/2013) e foram um tema quente na Internet, no Japão. Eles foram avistados por muitos, incluindo duas pessoas que os fotografaram e filmaram, e um repórter do jornal Takuma.
De acordo com o jornal Takuma, uma foto dos vários objetos foi publicada na Internet por volta das 004:00h do dia de Natal, onde outras pessoas começaram a postar a mesma imagem. Um repórter do jornal foi então á janela do departamento editorial e viu os referidos objetos. Ele diz que havia seis objetos no total em todo o céu, e moviam-se muito lentamente até desaparecerem. O relatório especula que poderiam ser o resultado de rastos de combustível de vários aviões a sobrevoar a região ao mesmo tempo. No entanto, a dúvida continua devido a três desses objetos que chamaram atenção, pois permaneceram em perfeita formação na diagonal no céu da cidade até desaparecerem.
Aviões ou Ovnis...? Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!

 





Sem comentários:

Enviar um comentário