Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

EX-MINISTRO DO CANADÁ AFIRMA QUE EXTRATERRESTRES EXISTEM E TÊM NOS VISITADO


. Neste começo de ano o ex-ministro do Canadá, Paul Hellyer, voltou a surpreender, desta vez numa entrevista para o jornal Russia TodayO ex-ministro afirma não somente que a vida alienígena existe, como tem nos visitado ao longo da história da humanidade.
Hellyer alertou: "Algo terrível irá acontecer se não formos mais inteligentes e mudarmos a maneira como vivemos". Ele ainda afirmou que pelo menos 4 espécies de alienígenas visitam a Terra, desde os pequenos Grays ou cinzentos, o tipo Alfa, os nórdicos de pele clara quase idênticos aos terrestres, chamados de tipo Beta, na classificação da Ufologia. 

Colaborando com o governo norte-americano.


. Hellyer afirma que a raça Beta (nórdicos) têm trabalhado em conjunto com o governo norte-americano, mais especificamente com a Força Aérea (USAF) no estado de Nevada, possivelmente na Área 51. Ele afirma que os alienígenas vêm de vários pontos da nossa galáxia e de outros sistemas solares. Duas das espécies que nos visitam parecem ser hostis, mas a maioria é benevolente. Contudo estão condicionados ás suas próprias leis. "Eles têm regras de não interferirem nos nossos assuntos a menos que sejam convidados", afirma Hellyer.
As suas visitas tornaram-se mais frequentes após a descoberta da energia nuclear e da invenção da bomba atómica. Os alienígenas estão preocupados com a utilização das armas nucleares, o que poderia por em risco toda a humanidade e o próprio planeta, e assim os efeitos cairiam sobre todos nós pois o Cosmos é um todo.
Paul termina as suas surpreendentes declarações da seguinte maneira: "Eles estão muito mais adiantados em relação a nós e poderíamos aprender muito mais com eles. Criamos muitas coisas com as suas tecnologias, como luzes led, microchips, coletes de kevlar e poderíamos conseguir muito mais, especialmente nos campos da medicina e agricultura, se o fizéssemos pacificamente".
Esta foi uma das suas mais fascinantes e polémicas entrevistas, assista-a no vídeo abaixo!








Sem comentários:

Enviar um comentário