Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de novembro de 2013

ENCONTRO IMEDIATO EM MICHIGAN, E.U.A


. Um cidadão americano que quis permanecer no anonimato, revelou o seu encontro com um ovni numa pequena cidade do estado de Michigan, E.U.A.
Segundo conta a testemunha, na noite de 27 de Outubro de 2013, observou um estranho objeto luminoso próximo á sua casa. Então resolveu segui-lo no seu carro ao longo de uma estrada pública de cascalho, quando de repente o objeto virou e mudou de direção. Sendo assim, teve que entrar numa estrada secundária privada e em terra batida, que provavelmente é utilizada pelos proprietários para cuidar dos terrenos. A certo momento a estrada acaba e a testemunha não pode ir mais adiante. Equipado com a sua câmara, saiu do veículo para observar melhor o objeto. Então de repente, o objeto começou a mover-se na sua direção, o que o deixou assustado e o levou a correr por um breve momento. Uma vez que se distanciou, aumentou um pouco o zoom da câmara e pode observar que o objeto estava a pairar diretamente sobre o seu veículo, produzindo um ruido estranho. Começou a manobrar rodando lentamente sobre o carro, projetando um feixe de luz verde como se procura-se algo. Passados uns instantes, subiu em direção ao céu e o som desapareceu no momento em que o ovni também desapareceu.

"Esta é uma experiência assustadora, até mesmo o meu cabelo ficou arrepiado o tempo todo. Era como se houvesse eletricidade estática no ar muito alta...
O vídeo não faz jus ao que observei, pois a intensidade da luz e o som que vinha do objeto eram muito intensos...", afirmou a testemunha. Assista ás imagens captadas pela testemunha:

 



. Um caso no mínimo intrigante e que merece ser estudado para despistar qualquer tipo de engano ou fraude.




1 comentário: