Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de outubro de 2013

FAMÍLIA BRASILEIRA ALEGA TER SIDO RAPTADA POR NAVE EXTRATERRESTRE


. Uma família brasileira da zona rural de Iturama, em Minas Gerais, alega ter sido raptada por uma nave extraterrestre, quando voltava para casa no seu carro.
Esta história que é considerada referência pela ufologia brasileira, foi destaque nos jornais e revistas especializadas da época, e completará 12 anos no dia 13 de Dezembro de 2013.
Os vários elementos desta família de proveniência humilde, passaram por esta experiência num misto de medo e deslumbre. No final, uma mensagem é deixada pelos seres, que apelam á mudança da nossa humanidade, para assegurar a continuidade da nossa espécie. Passo a citar o caso:

. O eletricista João Caiana, como é conhecido na cidade, conta que certo dia quando saía de uma fazenda na companhia da sua família: Rosa Martins, esposa, Maghi Martins, a filha, e a neta Lavinha de 4 anos, viram uma estranha claridade assim que pararam na porteira. A luz estava bem linear ao para-brisas do carro e quando pararam a luz já estava á sua esquerda. Continuaram com o seu trajeto quando a filha gritou: "eles estão vindo atrás de nós...", o eletricista olhou então para fora e viu que a luz estava bem em cima deles. Parou para sair, quando a esposa gritou: "eles acenderam uma luz". Mandou então fechar os vidros do carro e firmou o volante do carro, mas quando olhou, viu a porteira de uma fazenda onde passaria e percebeu que estava no ar. De repente a temperatura mudou. De calor intenso, passou a sentir muito frio. Já não via a terra, só a copa dos eucaliptos e não se recorda de mais nada.
Para descobrir o que lhes aconteceu durante os 50 minutos que ficaram sequestrados, todos passaram por regressão hipnótica.
" Na regressão consta uma cirurgia na cabeça da minha filha e uma coleta de sangue na perna esquerda da minha mulher. A minha neta teve um furo na coluna e no pé", afirmou João.
"Quando eles me cortaram, tiraram a minha neta de perto, pois começou a chorar. Um ser menor levou-a para uma sala separada. Depois cortaram o meu lado direito do peito e abriram a minha cabeça no meio, disse.
Naquele dia, assim que recuperaram a consciência e regressaram a terra, todos foram diretos ao hospital.
"Fomos ao médico e tomamos medicação. É difícil falar e não ter provas concretas, é muito doloroso. Para mim foi e continua a ser assustador ter passado por aquela situação", disse Rosa.
As manchas e marcas que apareceram nos seus corpos, são a comprovação das visitas que segundo o João, ainda recebem.
"Depois de algum tempo, vi três seres na porta do meu quarto, os mesmos que estavam com a gente e que tinham grandes olhos negros. Eu morri de medo, mas tinha que proteger a minha família", concluiu João.

. Assista ao vídeo sobre este caso que marcou esta família:








2 comentários:

  1. Engraçado, no programa do ratinho, noutra reportagem da globo, ele diz que estava além da esposa, neta, filha, estava tambem uma amiga.
    Ninguém falou nesta matéria dessa amiga.
    Em outras reportagens nenhuma citou o nome dessa amiga.
    Duvidoso

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, no programa do ratinho, noutra reportagem da globo, ele diz que estava além da esposa, neta, filha, estava tambem uma amiga.
    Ninguém falou nesta matéria dessa amiga.
    Em outras reportagens nenhuma citou o nome dessa amiga.
    Duvidoso

    ResponderEliminar