Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de junho de 2013

OVNI FOTOGRAFADO DURANTE VISITA DE BARACK OBAMA Á COSTA RICA


. No passado dia 3 de Maio de 2013, o atual presidente dos E.U.A, Barack Obama, fez uma rápida visita á Costa Rica com o propósito de se reunir com os vários presidentes da América Central sobre o SICA, conhecido como Sistema de Integração Centro-americano. 
No momento da sua chegada ao Aeroporto Juan Santa Maria, situado na cidade de Alajuela a 18 km da cidade de San José, várias foram as pessoas e fotógrafos que esperavam a sua chegada. Uma dessas pessoas foi o fotógrafo profissional Leonardo Sánchez que captou o momento com a sua câmara. Mas Leonardo não captou só o avião presidencial AF1, também na foto aparece um estranho objeto escuro e de formato arredondado, e que partilhava o mesmo espaço aéreo no momento da aterragem do avião. O objeto só foi notado quando mais tarde Leonardo se preparava para publicar as fotos na sua página pessoal da Internet Flickr.

 



. Segundo o fotógrafo a foto foi tirada a uma distância focal de 145 mm e o avião estava a uns 350 a 400 m da sua posição. Também foi levantada a hipótese de se tratar de uma ave em voo, pois o aeroporto situa-se perto de reservas ecológicas.
No entanto, o formato do objeto parece bastante definido para se poder tratar de uma ave captada pela câmara.

.  As fotos originais foram publicadas na sua página onde pode acede-las em: http://www.flickr.com/photos/wittowio





Sem comentários:

Enviar um comentário