Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 13 de abril de 2013

DOCUMENTÁRIO "SIRIUS" ESTREIA DIA 22 DE ABRIL DE 2013, EM LOS ANGELES, CALIFÓRNIA



. Um novo documentário sobre ovnis, extraterrestres e energia limpa, está prestes a ser divulgado ao mundo. A Terra tem sido visitada ao longo do tempo por civilizações que podem viajar mais rapidamente que a velocidade da luz através de outras dimensões. O que se tem aprendido deles sobre propulsão de energia, pode nos levar a uma nova era.
O novo documentário intitulado "SIRIUS", conta com o trabalho do Dr. Steve Greer, bem conhecido do público como director do Disclosur Project (Projecto Revelação), e por ter feito uma conferência no ano de 2001, apresentando várias testemunhas altamente credíveis como ex-agentes do governo, da NASA, ex-militares entre outros, que testemunharam e forneceram evidências de que já haviam presenciado e passado por situações envolvendo o fenómeno ovni. Tudo foi divulgado á frente de vários representantes de vários canais de imprensa. O seu trabalho tem sido muito influente em convencer o público de que o governo sabe mais do que divulga.
De acordo com o Dr. Steve Greer, o intuito deste documentário é o de fornecer evidências de que o governo dos E.U.A descobriu como operar os ovnis e estão a esconder essa tecnologia avançada, a qual poderá fornecer energia limpa, mas aqueles que estão no poder têm suprimido esta informação para nos manter ao mercê deles.
O filme também mostra a descoberta de um alegado corpo de um ser humanoide mumificado, encontrado no Deserto de Atacama, no Chile. O corpo foi estudado e foi feita uma análise ao seu DNA, o que revelou tratar-se de um ser desconhecido até agora.


 
. Fotos do alegado ser encontrado no Deserto de Atacama e divulgado no documentário.






. O filme foi dirigido por Amardeep Kaleka, galardoado com um Prémio Emmy em 2011, pelo seu filme de curta metragem "Jacob`s Turn".
O actor Thomas Jane irá narrar o filme que terá a sua estreia para o dia 22 de Abril de 2013, em Los Angeles, na Califórnia.

" Está na hora de saber toda a verdade...e este documentário irá revelar o grande segredo..." 





Sem comentários:

Enviar um comentário