Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de dezembro de 2012

OVNI CAPTADO JUNTO DE AVIÃO PRESIDENCIAL MOMENTOS ANTES DA ATERRAGEM


. Durante uma visita a Rio Gallegos, capital da província de Santa Cruz, na Argentina, que realizou a Presidente Cristina de Kirchner no passado dia 20 de Dezembro, e momentos antes de aterrar, um cidadão decidiu filmar o avião que transportava a mandatária. Para sua surpresa, verificou que algo mais aparecia no vídeo. Um estranho objecto voador não identificado aparecia junto ao avião. Até agora o caso não tem explicação, mas adquire maior destaque quando comparado com outro ocorrido em Bariloche em 1995.
A CEFORA (Comisión de Estudios del Fenómeno Ovni en la República Argentina) que tomou conhecimento do ocorrido explicou, que o investigador Javier Sofia, testemunha e autor do vídeo, encontrava-se no sul do país a fazer pesquisas no Lago Fagano, quando decidiu fazer o vídeo da aterragem do avião presidencial Tango-01 no Aeroporto Internacional "Piloto Civil Norberto Fernandez" situado a poucos km a noroeste da cidade de Rios Gallegos.
"A minha posição em relação á observação era a margem sul do Estuário do rio a uma distância de mais ou menos 4.279 m da ponta da pista (com inclinação de 10º a sul) e a uma distância do avião de uns 700 m em direcção ao sul. Quando estava a filmar não vi o objecto, só mais tarde é que reparei que algo voava próximo ao avião. O material faz parte de um grupo de imagens fotográficas e de vídeo que ainda estão a ser processadas. Esta imagem é um fotograma do vídeo digital de alta definição, e pelas suas características o material permite determinar distância, tamanho, velocidade, posição e formas", declarou Javier.


. Não é a primeira vez que objectos voadores não identificados se manifestam na proximidade de aeroportos e junto de aviões em voo, colocando o risco de colisão eminente. Ocaso está a ser investigado pela CEFORA (Comisión de Estudios del Fenómeno Ovni en la República Argentina).





Sem comentários:

Enviar um comentário