Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de dezembro de 2012

I UFOZ 2012

 
. IV Fórum Mundial de Ufologia receberá 37 especialistas de 15 países.
 
. A comunidade Ufológica brasileira está em contagem regressiva para o maior e mais importante evento mundial sobre ovnis, o IV Fórum Mundial de Ufologia ou I UFOZ 2012. O evento ocorrerá em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, de 06 a 09 de Dezembro deste ano. Contará com a presença dos mais renomados ufólogos do Brasil e de outros 15 países para discutir os factos mais importantes e marcantes sobre a presença alienígena na Terra. A proposta é reunir estudiosos, cientistas, pesquisadores civis e militares para apresentar factos, discutir ideias, debater propostas e tornar mais visível a questão ufológica.
Entre os militares presentes, estão os coronéis António Celeste, da Força Aérea Brasileira (FAB), Ariel Sánchez, da Força Aérea Uruguaia (FAU) e Julio Chamorro, da Força Aérea Peruana (FAP). De salientar ainda que o Capitão Júlio Guerra, piloto e militar da Força Aérea Portuguesa (FAP), que esteve envolvido num dos casos clássicos e mais importantes sobre ovnis no território português, também estará presente neste evento.
Os principais pontos a serem discutidos neste evento são dois basicamente. O primeiro é de que estamos em processo de iminente contacto com outras espécies cósmicas, facto esse amplamente documentado pela Comunidade Ufológica Mundial. O segundo é que está na hora de todos os governos abrirem os seus arquivos e revelarem os seus segredos sobre o assunto á sociedade. A política de sigilo aos ovnis deve acabar em benefício da humanidade. Vários governos ao redor do mundo não somente têm interesse na questão dos ovnis como também os estudam detidamente. Isso tem sido comprovado pelas seguidas liberações de arquivos antes protegidos pelo sigilo, que agora podem ser acessados por entusiastas e pesquisadores de todo o mundo, pela Lei de Liberdade de Informação.
 
 
O Fórum terá 37 palestras de expositores de 15 países, além do Brasil. As conferências tratarão de áreas como abduções alienígenas, evidências físicas, monitoramento humano, presença alienígena no passado da Terra, abertura ufológica, provas de que entidades exraterrestres observam o nosso programa espacial, casuística ufológica, entre outros. Um dos destaques será a conferência do jornalista mexicano Jaime Maussán que terá 90 minutos.
"Trago informações bombásticas provenientes de todo o mundo para mostrar que estamos de facto próximos de uma aceitação global da realidade ufológica", declarou Maussán, o mais ilustre ufólogo do seu país e um dos mais conhecidos do mundo.
 
 


. Actividades paralelas:
 
. Um dos mais importantes momentos do IV Fórum Mundial de Ufologia será a Vigília Ufoastronómica Internacional, que ocorrerá num lugar especialmente escolhido, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI), ao lado da barragem da monumental hidroeletrica e em ambiente de grande magnetismo e significado.
O parque destaca-se por ser um local de constantes avanços científicos e tecnológicos, e abriga o pólo astronómico Casimiro Montenegro Filho, um centro de ensino que tem a missão de divulgar a astronomia. Ele reúne Planetário, observatório e plataforma de observações onde são oferecidas diversas atracções. É ali com apoio de astrónomos e monitores do pólo, que será realizada a Vigília. Mas a actividade, por razões de espaço, está limitada a 128 inscritos.
A lista completa de expositores do Fórum, temas das suas palestras, inscrições etc, estão disponíveis no site: www.ufoz.com.br
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário