Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de novembro de 2012

OVNI FILMADO EM PERTHSHIRE, NA ESCÓCIA


. Um cidadão escocês de nome Adrian Musat de 40 anos, foi testemunha da aparição de um estranho objecto voador não identificado que pairava sobre uma floresta na localidade onde reside.
O caso terá ocorrido no dia 5 de Novembro do presente mês, na região de Perthshire, na Escócia. Adrian Musat que vive com a sua esposa Nicoleta e o seu filho Alex de 2 anos de idade, ficou surpreendido quando viu através da janela da sua casa, uma luz grande branca que pairava sobre a floresta.
Eram por volta das 7:30h da manhã, quando observou pela primeira vez a luz que piscava e que flutuava acima de Clunie Wood, perto de Loch Fiskally. Segundo Adrian, a luz teria uns cinco metros de largura e as cores iam mudando constantemente, então decidiu pegar na sua câmara e gravar a misteriosa luz.
Adrian afirma: "Eu olho todos os dias pela janela, pois temos uma bela vista, mas nunca vi uma coisa tão estranha e sem fazer nenhum barulho. Nunca vi nada parecido..." Desde então, Adrian olha para fora da janela todos os dias na esperança de tornar a observar o misterioso objecto, mas em vão.

 
 

. Nas imagens pode-se observar Adrian com a sua esposa Nicoleta e o seu filho Alex, junto á janela da sua casa onde avistou o estranho objecto.




. Não é a primeira vez que objectos misteriosos têm sidos vistos na zona rural da Escócia. Em 1990, dois homens viram um grande ovni pairando por 10 minutos na aldeia vizinha de Calvine. Embora estivesse estático no ar, aviões militares fizeram uma série de voos a baixa altitude, na intenção de tentar interceptá-lo, mas este de repente, catapultou-se para cima em direcção ao céu, a uma velocidade vertiginosa. Um dos homens tirou 6 fotografias do incidente durante o dia, mas no início deste ano, foi revelado por Nick Pope, ex-investigador de ovnis, que a foto mais interessante do fenómeno que já tinha visto, foi supostamente destruída pelo MOD.
Entretanto, Adrian Mussat resolveu enviar o vídeo que fez para uma entidade investigadora do fenómeno ovni, neste caso a BUFORA - (UFO Research Association). Esta associação irá investigar as imagens de Adrian, na esperança de tentar desvendar o misterioso objecto.




Sem comentários:

Enviar um comentário